REINTEGRAÇÃO DE CONSCIÊNCIA (OU RESGATE DOS FRAGMENTOS DA ALMA)

Autor: Karenn Liegeh - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta terapia de "Reintegração de Consciência" consiste em um processo de cura capaz de reintegrar partes da consciência que se perderam em função de traumas severos, abusos sexuais ou emocionais e que acabaram causando na pessoa períodos prolongados de doença, depressão, apatia, perda de memória e atenção.
O processo é simples, mas em geral provoca no resgatado uma sensação de integridade e plenitude. O tempo do atendimento varia de pessoa para pessoa de acordo com o caso, mas em geral fica entre 1h e 2h.
O Resgate de Alma é indicado para casos em que há perda de memórias passadas, sonhos repetitivos com algum fato que não consegue lembrar, sensações de ausência e grandes dificuldades de atenção.  Também é indicado para substitutir a regressão quando a pessoa não quer ou não consegue realizá-la.

 

Para casos de:

 

  • Depressão
     
  • Medos de causa desconhecidas ou esquecidas
     
  • Falhas de memória causadas por traumas
     
  • Dificuldades de atenção
     
  • Sensação de vazio constante
     
Na Terapia completa é o Desbloqueio de Traumas do passado, da infância e de outras vidas, Reprogramação de Padrões Mentais, Cura Quântica, Reintegração da Consciência e Leitura dos Registros Akháshicos com recisão de contratos e liberação de Karma. Desta forma é possível realizar a ressignificação dos acontecimentos e atingir a cura para os possíveis desequilíbris gerados pelos traumas.


Valor: Consulte
Karenn Liègeh é Terapeuta Holística há mais de 30 anos e especialista em Leitura de Registros Akáshicos. Criadora do Sistema Frequencial ANJO HUMANO® que forma Leitores de Registros Akáshicos, Reintegradores de Consciência e Terapeutas Frequenciais. www.instagram.com/karennliegeh.oficial
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 2807
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.