Atendimentos e workshops presenciais e à distância

Autor: Rodrigo Durante - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

A sessão é dirigida pelo Eu Superior de cada um e contamos sempre com o auxílo de Arcanjo Miguel, Mestre Sananda (Jesus) e outras equipes da Luz para ajudá-lo(a) naquilo que seu Eu Superior tiver para você naquele momento. Com a ajuda deles, podemos atuar em vidas passadas, questões kármicas, encaminhar entidades, limpar magias, trabalhar em seus corpos sutis, alinhar chakras e, assim, conseguirmos um resultado mais rápido e profundo naquilo que busca.

Atendo presencialmente de segunda a sexta em Moema, Vila Olímpia ou no Brooklin, em São Paulo SP. Para os atendimentos à distância, marcamos um horário e a pessoa se deita em sua casa para receber.

O número de sessões varia de acordo com seus objetivos e capacidade de entrega ao tratamento. Na primeira sessão a pessoa já se sentirá mais leve, equilibrada e mais disposta nos dias seguintes. Muitas questões de influência espiritual e energética podem ser resolvidas em uma única sessão. Continuando o tratamento, mudanças internas mais profundas começam a aparecer.

A frequência de atendimento também é variável, mas isso podemos conversar após o primeiro atendimento. Assim, avaliamos melhor sua necessidade e combinamos um formato de atendimento que mais lhe ajude.

Além dos atendimentos, também facilito os workshops de Autotransformação, Meditação Transformadora e Terapia Multidimensional, todos focados no alinhamento da nossa consciência com o Divino através da transformação interior no amor e com o auxílio das equipes da Luz.

Em meu livro "Vivendo o Despertar - da inconsciência e limitação para a plenitude do ser", você encontrará muitas respostas para dificuldades comuns da vida, sendo este uma excelente ajuda para sua transformação.

Em meu site você pode encontrar mais detalhes do meu livro e também dos atendimentos e cursos. É http://www.rodrigodurante.com

Qualquer dúvida ou para marcar sua sessão ou curso fique à vontade para me escrever! É [email protected]

Namastê!

Em paz,
Rodrigo Durante.


Valor: Consulte
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 3142
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.