RODA DE CURA XAMÂNICA

Autor: Irineu Deliberalli - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

 OS TAMBORES ESTÃO TOCANDO...
TODA 5A. FEIRA AS 20, 00 HORAS os Tambores tocam em nossa Roda de Cura, chamando teu coração à Cura.
Não sei se você sabe, mas uma RODA DE CURA tem a finalidade da cura das energias não qualificadas, que se juntam nos nossos 4 corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental) e quem participa constantemente da Roda de Cura vai naturalmente se harmonizando, melhorando sua saúde de maneira geral e encontrando em si maior prazer em viver, alegria e otimismo.

Por isso, convido você a estar conosco e vir celebrar conosco a energia da lua dominante (cheia, minguante, nova, crescente) pois sempre trabalhamos com a energia da lua em cada roda de cura.

Venha conosco celebrar junto com nossos animais de poder e nossos parentes índios, esta oportunidade maravilhosa que a natureza nos dá de buscarmos nossa cura pessoal.

Venha se juntar a nós e promover em você uma grande limpeza das energias não qualificadas em seus 4 corpos inferiores; isto é muito importante devido o momento cósmico que vivemos...
Em cada Roda de Cura que você participar, poderá estar autotrabalhando aqueles padrões emocionais que não gosta de manter consigo e aprender a se libertar deles.

ESPAÇO XAMÂNICO ROSA DOURADA
Toda 5a. feira
Horário: 20, 00 às 22, 00 horas
Local: Rua Eng. Ranulfo Pinheiro Lima, 87 - Ipiranga (trav. Av. Nazare, 50)
Taxa de Ingresso: R$ 10, 00 (para cobrir os custos)
Fone: (11) 3207-3551 - FAÇA SUA RESERVA

Te aguardamos...
Te abençoamos e te agradecemos

(irineu Deliberalli)

Valor: R$ 10,00
Psicólogo Clínico, Xamã, Radiestesista. Ministra Cursos de Reiki, Xamanismo, Radiestesia; Roda de Cura Xamânica todas as 5as. feiras e o Programa - "REENCONTRO - UMA VIAGEM PARA DENTRO DE SI", pela Rádio Universo - www.radiouniverso.com.br todas as 2as. feiras as 22:00hrs
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 6735
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.