A PALAVRA-CHAVE PARA 2013: ALINHAMENTO

Autor: Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

A PALAVRA CHAVE PARA 2013: ALINHAMENTO

 

            A palavra-chave•  para 2013, que define o novo ano é ALINHAMENTO.

ALINHAR significa•  ser correto, deixar as coisas em ordem, arrumar a casa.

Pedir uma mãozinha•  a alguém tem o seu valor, desde que essa pessoa possa ajudar. Não dá para pedir ajuda para quem está pior do que nós. É bom lembrar que quando precisamos de ajuda, devemos procurar alguém disposto a levantar o nosso astral e não nos afundar mais em problemas.

Está chegando o dia 21.12.2012, tão discutido e repleto de acontecimentos catastróficos pelos terroristas e aproveitadores do momento. Não há final de mundo, o planeta continua na sua órbita celeste. O que haverá serão ajustes, o alinhamento do Sol com o núcleo da nossa Galáxia, um acontecimento que só acontece a cada 26.000 anos. A Via-Láctea é uma Galáxia que contem aproximadamente 200 bilhões de estrelas, e o Sol é uma delas. 2012 será a morte de um estilo de vida para o nascimento de uma nova forma de viver.

Dia 21.12.2012 será um dia como outro qualquer em termos geográficos. Espiritualmente haverá muitas mudanças, mudanças para melhor, é claro.

Esse alinhamento do Sol(incluindo a nossa nave Terra e todo o Sistema Solar), é válido para o dia-a-dia de cada um de nós, inclusive empresas, instituições, governos , ou seja: ALINHAMENTO DE VIDA, ALINHAMENTO DO NOSSO PROPÓSITO, DOS NOSSOS DESEJOS, DO NOSSO TRABALHO, DA FAMÍLIA, DOS NOSSOS RELACIONAMENTOS, DE TUDO O QUE FAZ DE NÓS SERES HUMANOS. ALINHAMENTO DA CORAGEM DE ENFRENTAR OS PROBLEMAS, ALINHAMENTO DA VITALIDADE E DE TODA A EXISTÊNCIA.

Sofrerão àqueles que não estiverem dispostos a mudar, de não se alinharem com a nova realidade.

Quem dirige carro tem total consciência do significado da palavra alinhamento, pois, quando o carro está desalinhado, gasta mais pneu, mais gasolina, a direção fica meio desajustada, tudo por conta do desalinhamento.

Então, qual o caminho que você está trilhando? Qual o seu objetivo para 2013? Já descobriu qual é sua missão, o seu dom? é muito simples: ALINHE A SUA VIDA, MUDE O SEU RUMO, SE ASSIM FOR NECESSÁRIO. O planeta vai se alinhar, será que estamos preparados?

Navegar é preciso, diziam os portugueses. Agora a vida pede ALINHAMENTO. ALINHAR É PRECISO. Somos seres de muitos mares, mas a nossa nau precisa de estar navegando no rumo certo.

Um exemplo real de desalinhamento: o jogo de futebol entre São Paulo e Tigre(Argentina) , realizado no dia 12.12.2012, no Morumbi, •  pelo campeonato sul-americano., que não chegou a ter o 2º. Tempo, por total confusão e desalinhamento. A falta de ética do Tigre não coaduna com a alinhamento. Então, deu no que deu.

Nós existimos dentro de uma superconsciência viva; existimos também dentro de um Deus que é imensamente PRESENÇA. É COM ESSA PRESENÇA QUE PRECISAMOS NOS ALINHAR.

Desejo a todos um Feliz Natal é um 2013 de ALINHAMENTO E LUZ.

 

 

Weber Malcher´, Mestre iniciado na Astrologia Cármica, Numerologia Cabalística, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM ( Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico e de RH, Rosacruz(Amorc)

Serviços:•  Faço Estudos Cármicos•  , analisando mais de 7  encarnações em diversos países e efeitos para o agora•  desbloqueio do Carma(Carma não é punição, é oportunidade). Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, •  Sua estrela de origem, Sinastria Familiar( o que seus parentes foram para você  em  vidas passadas), Tikun ( correção dos erros), Quiron, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente; auto-conhecimento e espiritualidade, • QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE -Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos? 

Valor: Consulte
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1008
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.