Terapia dos Relacionamentos - tratamento profundo das relações

Autor: Teresa Cristina Pascotto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Este trabalho, atualmente e por tempo indeterminado, está sendo realizado apenas através de consultas à distância, por Skype. Esta experiência têm sido excelente para todos, pois as pessoas, ao realizarem as consultas em seu próprio ambiente, em seu "espaço psíquico e energético" - em seu lar ou em seu local de trabalho -, se sentem mais seguras, tranquilas, sem ansiedade, e isso as torna mais relaxadas, mais perceptivas e mais sensíveis ao trabalho. E também, muito mais receptivas às informações/luz que recebem. E, portanto, mais reativas ao tratamento.

Esta Terapia dos Relacionamentos  - que antes eu nomeava de "Limpeza de cordões relacionais", nome que não expressava o real poder deste trabalho - é normalmente usada dentro do atendimento em Terapia Transcendente - terapia da alma, de acordo com as necessidades do momento, mas pode ser efetuada à parte, com o desejo específico, nesse sentido, da pessoa que busca. A Terapia Transcendente, em si, promove uma "grande limpeza e purificação" de todas as nossas relações, como um todo. Esta técnica acontece dentro de um padrão de transcendência.

Através de nossos chacras criamos ligações com todas as pessoas com as quais nos relacionamos que ocorrem através de cordões energéticos relacionais - são fios de energia - que, se em estado saudável, nos fazem sentir nutridos, apoiados, acolhidos, amados e aceitos pelo outro. Com eles saudáveis não nos sentimos solitários e não existem vínculos de dependência. Existem cordões brilhantes, saudáveis, fortes e nutridores; ou cordões densos, pegajosos, emaranhados, estagnados e "soltos". Quando as relações são conflituosas, destrutivas ou de dependência, estes cordões são muito danificados. Quanto mais danificados estiverem, mais influenciarão a relação negativamente. 

Determinadas relações necessitam de esclarecimento, limpeza e definição para que as pessoas possam se libertar mutuamente. Estes cordões nunca se rompem, por isso eles precisam ser limpos e definidos, caso contrário, arrastamos as mesmas questões vida afora, mesmo que não estejamos mais convivendo com a pessoa, ou até mesmo quando uma das pessoas já tenha falecido ou, às vezes, mantemos a ligação, conservando-a em uma realidade paralela, por várias vidas.

Este trabalho energético, de limpeza dos cordões, acompanha o trabalho de Definição e Purificação de Relações, porém, o fundamental é o trabalho que conduz à compreensão, através da tomada de consciência no trabalho, para que a relação realmente possa ser definida e purificada, dando a todos a oportunidade de tomarem novas decisões a respeito da própria relação.

O maior poder desta técnica está no trabalho de "conversa e negociação", que realizo telepaticamente, entre as consciências envolvidas, que traz a condição para que todos possam ter uma percepção e compreensão mais ampla e espiritual da dinâmica oculta que ocorre na relação, tanto naquilo que ocorre dentro da interação psíquica, quanto na interação energética, trazendo à tona a realidade oculta no que diz respeito às necessidades veladas, manipulações e jogos de poder de cada envolvido, respeitando a individualidade e privacidade de cada um. 

Bastará, para o trabalho acontecer, que o cliente que busca esta técnica esteja presente, a outra pessoa ou os demais envolvidos na relação serão convidados a participarem em "consciência". Este convite é feito através da minha capacidade telepática, que me permite entrar em sintonia com as consciências envolvidas, as quais são convidadas a participar ativa e responsavelmente no processo de definição e busca de soluções para a relação. Nesta conexão telepática explico às consciências convidadas, qual a intenção do processo, qual o significado e sentido espirituais do trabalho, o que se busca, quais os motivos e necessidades do cliente, e levo as consciências convidadas a compreenderem que elas são igualmente responsáveis pela relação, o que significa que também são necessitadas e interessadas em que a relação seja esclarecida, expondo todas as questões, para que se defina. 

Há ética e respeito às outras consciências, portanto, caso elas, por qualquer motivo que seja, se recusarem a participar do processo, teremos que respeitar sua escolha e encerrar o processo. Porém, raramente me deparei com situações desse gênero, e quando ocorreu certa resistência da consciência convidada, procedi a uma conversa mais profunda, pesquisando seus motivos inconscientes, o que a fez aceitar o convite. 

Esclareço que o trabalho neste nível de consciência não faz com que as pessoas envolvidas (fora o cliente que solicitou) saibam racional e conscientemente que o trabalho ocorreu, mas somente suas consciências saberão e por isso mesmo é que o tratamento é muito mais eficaz, pois muitas vezes o Ego aceita passar por algum trabalho, mas na hora do processo, bloqueia e tenta manipular.

A partir disto, iniciamos uma conversa entre o cliente e as consciências convidadas. O cliente expõe seus sentimentos e necessidades dentro da relação - não será um bate-boca entre consciências, mas sim uma exposição do que sentem. Eu sou a mediadora dentro da negociação e apresentação de "queixas" dos participantes. Cada um expõe o que sente e o que deseja. Quando as consciências se manifestam, eu "escuto, sinto, percebo e capto" telepaticamente o que elas querem que seja transmitido e vou relatando ao cliente.

Durante todo o processo, atuo através da captação de inconsciente, para descobrir a realidade no inconsciente de todos os envolvidos e captar a realidade da dinâmica oculta na relação, que são os verdadeiros motivos do aprisionamento mútuo e da destrutividade da relação, e vou relatando tudo para todos. A verdade que todos ocultam até de si mesmos, vem à tona de forma saudável, trazendo luz à consciência de todos. A verdade é sempre uma benção de cura. Todos se beneficiam, pois aquilo que me é permitido captar e saber, será apenas o que precisa ser trazido à luz da consciência de todos. Tudo ocorre dentro de um principio ético, no sentido de que o trabalho só é permitido, desde que as intenções sejam de se buscar soluções que sejam boas para todos. Caso eu capte algo que só possa ser dito à própria pessoa - tanto do cliente quanto da consciência convidada - farei isso através da telepatia, respeitando a privacidade de todos.

Enquanto este processo de compreensão ao nível da consciência ocorre, o processo de limpeza energética para definição da qualidade dos cordões também acontece. Os cordões são limpos, harmonizados e purificados, sendo reconectados aos chacras,  de forma segura. Algumas vezes, esta reconexão ultrapassa o nível do chacra e é levada a uma conexão mais profunda, que ocorre a partir da "essência" da pessoa que consentir. Isto faz com que a relação se torne ainda mais segura ou se defina da melhor forma para todos os envolvidos.

Ocorrem grandes mudanças na relação, as pessoas que participaram mudam de atitude, sem ao menos terem consciência do que aconteceu, porém ressalto que nenhum trabalho, por si só, traz as soluções para todos os problemas. Este trabalho proporciona maior liberdade de fazermos novas escolhas conscientes e mudarmos nossa vida, sem que estejamos influenciados tão negativamente pela pessoa a quem nos ligamos, assumindo nossa total responsabilidade dentro da relação. Esta é a principal intenção deste processo.

Porém, precisamos considerar que, mesmo efetuando um trabalho como esse, a própria pessoa que o buscou, poderá - inconscientemente - "não querer" que a relação mude, pois mesmo com todas as dificuldades, a pessoa poderá acreditar que tem vantagens dentro da desarmonia, e que tem certo poder sobre o outro, por exemplo. Seu ego poderá fazer a limpeza somente para "saber o que o outro sente e pensa"e ter controle, mas não para fazer sua parte dentro da proposta de mudança, mas sim para cobrar o outro para que mude e o agrade. Assim, a limpeza "destrava" os bloqueios que impedem o fluir saudável da relação, mas se ainda assim a relação não parecer mudar, significa que a pessoa que buscou o trabalho, inconscientemente estará "segurando" o fluxo da relação. O poder do trabalho realizado está disponível para a pessoa, ela não o perderá, mas somente o usará quando realmente desejar. Ela precisará então se trabalhar para ter a coragem de soltar e deixar fluir. Tudo isto é proveniente do medo de perder o poder e controle sobre o outro, que todas as pessoas tem, mesmo que não tenham consciência disso.

Durante o processo de definição e purificação da relação, poderão ser abertos portais internos que nos conduzirão a descobrir outros tantos mistérios a respeito da relação, que poderá incluir o acesso a alguma vida passada entre os envolvidos, e então, além do processo em si, para a vida atual, também trabalharemos os aspectos da vida passada. Isto ocorre com frequência, dependendo da intensidade da relação, e já realizei trabalhos emocionantes e intensos em que ao mesmo tempo em que trabalhava com as duas consciências envolvidas na vida atual - da pessoa que está ali e a pessoa com quem se relacionada -, trabalhei também com suas subpersonalidades de vidas passadas, que se encontram de forma intensa e cheia de sentimentos e emoções. Neste processo tudo é trabalhado para dar direito de expressão para as subpersonalidades que então conversam e acabam compreendendo tudo o que viveram, sempre levando a todos a um estado de aceitação e amor entre eles. Após isto, voltamos a focar nas personalidades atuais que então acabam se "olhando com outros olhos", pois agora sabem porque sentem o que sentem um pelo outro. Estes também tem a oportunidade de conversar sobre os mesmo conteúdos iniciais, mas agora mudados internamente pela descoberta e entendimento da vida passada. A liberação de energias, emoções e sentimentos é intensa e leva a todos a um estado de paz e de luz. Este trabalho é realmente maravilhoso!

Mesmo que não se acesse informações de vidas passadas, existem outros conteúdos que estão atrelados e envolvidos com a relação que nem imaginamos existir e quando são descobertos e trabalhados, são igualmente emocionantes e libertadores.

É um trabalho lindo e renovador. Sempre muito emocionante. Existem muitas outras possibilidades dentro desta técnica, pois a cada abertura sagrada para estas conexões com as consciências envolvidas, inúmeras possibilidades existem para se realizar os trabalho de cura e cada alma tem suas necessidades, o que significa que estou sempre criando novas "técnicas dentro da técnica", para novas possibilidades e novos recursos de cura real. Este trabalho tem um grande poder de cura, que é manifestada aos poucos, dentro das pessoas, pois é preciso preparo para assumir este potencial de cura, antes de ele ser uma manifestação intensa e real na vida da pessoa.

Ressalto, ainda, que apesar de a Terapia dos Relacionamentos oferecer essas novas possibilidades, existem relações que são mais complexas em seus bloqueios e tem conteúdos muito profundos e antigos, muitas vezes relacionados a muitas outras vidas passadas ou relacionados aos ancestrais das pessoas, dentre tantos outros fatores, que podem tornar a relação mais difícil de se "iluminar e limpar", o que significa que o trabalho fará seu papel poderoso dentro dos aspectos que estão prontos para tal fim, um passo muito importante e necessário, mas a pessoa deverá prosseguir nesta Terapia dos Relacionamentos, e/ou em outros trabalhos e técnicas que realizo, pois terá que explorar ainda mais seu inconsciente, na busca de outras verdades ocultas que poderão ter a ver especificamente com a pessoa com quem se relaciona, mas também, na busca de outras verdades e conteúdos, que tem a ver apenas com a própria pessoa, a que está buscando, pois a pessoa precisa trabalhar os aspectos ocultos que tem dentro de si, que fazem com que ela sempre atraia e crie relações desse tipo. Portanto, o trabalho de Terapia dos Relacionamentos tem um papel fundamental na "organização" e melhora da relação, com um grande poder de cura, para que a pessoa possa prosseguir livre em sua jornada de autotransformação.

Se desejar, leia mais no artigo: Os cordões relacionais que nos atam - https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=25365





 

 

Valor: Consulte
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 4315
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.