Curso de Mesa Radionica Quantica

Autor: Agnes Natuterapias - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Trata-se de um PODEROSO INSTRUMENTO DE CURA, baseado na Geometria Sagrada e nos Doze Raios. Utiliza a junção de elementos provindos de três sistemas: Radiestesia, Radiônica e Psicotrônica.
A simbologia Sagrada contida nesta Mesa, proporciona a conexão com Anos, Arcanjos e Mestres, pela qual a limpeza e harmonização é executada dentro do Divino sendo que:

° RADIESTESIA - É a técnica utilizada para mensurar, qualificar e quantificar qualquer tipo de frequência ou energia, que os aparelhos eletrônicos não conseguem.

° RADIÔNICA - Correção e tratamento através de gráficos e formas energéticas.

° PSICOTRÔNICA - Ciência onde a mente exerce um papel preponderante, atuando sobre símbolos e convenções.
PROGRAMÁTICO

° NOÇÕES SOBRE RADIESTESIA/RADIÔNICA, DESCRIÇÃO DA MESA

° APRESENTAÇÃO

Seus Elementos (gráficos e sÍmbolos) e funções: decágono, relógio radiestésico, presença divina, chama trina, mandala (acetatos), pentagrama, hexagrama, espada do Arcanjo Miguel, salto quântico, disco solar (12 raios), consciências Divinas, Matriz cromática, timoterapia, Vesica Piscis, botões superiores, botões inferiores.

° PREPARAÇÃO BÁSICA PARA O OPERADOR DA MESA RADIÔNICA

Programação da mesa, termo de compromisso (trabalhar com responsabilidade e ética), interiorização, proteção, conexão (presença Divina), finalização de procedimentos (Entrega Divina)

° UTILIZAÇÃO: COMO REALIZAR CONSULTAS

Procedimentos: métodos de proteção, conexão, aferições (identificar, qualificar e quantificar os padrões de freqüência), utilização dos recursos para as curas, correções e potencializações dos objetivos.

° PRÁTICA

- Atendimento presencial e a distância
- Ajustar a cura (emocional, mental ou física) na água
- Reverter situações adversas com gráficos radiônicos


(11) 2805-4917 COM RENILDE


Valor: R$ 550,00
Este site destina-se aqueles que buscam autoconhecimento, autoajuda, melhor interação com seu próximo, melhoria e qualidade de vida, auxílio emocional, cursos em Terapias Complementares, tratamento de saúde de uma forma natural, enfim, um melhor desenvolvimento responsável e satisfatório.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 2533
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.