Chame Constelação!

Autor: Alex Possato - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

 
 
 

Acredito que cada um veio a este mundo com uma missão. Durante muitos anos, fiquei buscando “construir” a missão na minha cabeça, de acordo com o que eu achava o correto. Mas não funcionou. Até que a constelação familiar sistêmica chegou em minha vida. Neguei muito, pois ela tirou o “meu chão”. Me faz sentir pequenininho, pequeninho, e francamente: tenho muita dificuldade com isso!

E não teve jeito: ela revolucionou minha vida, curou feridas profundas e ainda por cima, transformou-se num caminho profissional. Ensinar constelação e facilitar vivências sistêmicas é algo que é mais forte do que minha própria vontade. Por isso, coloco-me a disposição de levar o Curso de Formação e as vivências de constelação para onde eu for chamado.

Se você possui o mesmo senso de missão e se sintoniza com o que eu digo, e deseja ter a constelação familiar sistêmica em seu espaço, entre em contato. Pensaremos em algo que seja viável para nós dois. A princípio, estou me disponibilizando para levar:

a) Curso de Formação em Constelação Familiar – feito em 8 módulos, um final de semana por mês

b) Constelação Familiar em Grupo – feito em um dia inteiro (ou dois, conforme a demanda), onde realizo 5 constelações sistêmicas



Estou a sua disposição. Fale comigo! Caso tenha interesse, envie um email para [email protected] Abração!
 

Valor: Consulte
Terapeuta sistêmico e trainer de cursos de formação em constelação familiar sistêmica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1924
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.