Atendimentos online

Autor: Mariana Viktor - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá,

Se você não sabe ou sabe só mais ou menos o que são Coaching e EFT (Emotional Freedom Techniques), este texto é pra você. Coaching e EFT são dois métodos de desenvolvimento pessoal (afetivo, profissional, espiritual etc.) ainda pouco conhecidos no Brasil e por isso provocam um certo receio na gente.

"Será que funciona?"

"Se é tão rápido deve ser superficial..."

Muita gente pensa, por exemplo, que o Coaching é um método de melhorar a performance, quase uma gincana consigo mesmo cujo objetivo é transformar a pessoa numa máquina de excelência a serviço de alguma empresa. Nada disso. Essa ideia é uma distorção que vem do fato de o Coaching ter surgido como metodologia no mundo dos negócios e na área esportiva, onde era usado para melhorar o desempenho de executivos ou grandes atletas.

Só que, de lá pra cá, o campo de atuação do Coaching se expandiu notavelmente. Hoje existe Coaching de Relacionamento, de Aposentadoria, de Emagrecimento, de Carreira, Espiritual e até Coaching Sexual – uma busca em sites de língua inglesa retornará uma infinidade de linhas de trabalho abrangidas por essa metodologia.

Nós trabalhamos com Coaching de Relacionamento – relacionamento com você mesmo e com os outros. O objetivo é o seu bem-estar, que vem de alinhar seu pensar, seu querer, seu sentir e seu fazer, porque se esses lados puxarem cada um pra um lado diferente, onde você vai parar? Num conflito interior e até numa guerra consigo mesmo. E sozinhos não chegamos a desenvolver nem 30% do potencial do nosso bem-estar. Isso porque tendemos a andar em círculos sem perceber: nos pensamentos, nas emoções, na forma de ver a vida. Precisamos de alguém que nos ajude a descobrir outras linhas de pensamento, outros caminhos internos, que muitas vezes nem sabemos que existem.

Esse é o trabalho de um coach (o profissional do Coaching) voltado ao desenvolvimento da pessoa: ajudar você, na PRÁTICA, a chegar até o melhor você que você pode ser.

E onde o EFT entra nisso? Enquanto o Coaching revela novas linhas de pensamento, o EFT (acupuntura emocional sem agulhas) desbloqueia as emoções que nos sabotam e nos travam: medos, traumas, mágoas, sentimentos de baixa estima, de incapacidade, de culpas imaginárias e tantos outros.

E por que em apenas 10 sessões já se consegue resultados extraordinários, que mudam a nossa vida pra melhor? Porque as duas técnicas vão direto ao ponto. Quer uma prova? Pois acreditamos tanto nos resultados que nos comprometemos a devolver seu dinheiro integralmente se após a segunda sessão você não tiver gostado do nosso trabalho!

Veja algumas opiniões de quem já fez coaching e EFT conosco. 

Leia alguns depoimentos.

Conheça melhor o nosso trabalho e nossos diferenciais.

Acompanhe-nos no Facebook.

Assine nossa neewsletter para receber conteúdo exclusivo e gratuito, ser informado sobre promoções e cursos.



Atendimentos:

? Atendimento individual 

? Atendimento de Coaching para casais que querem melhorar o relacionamento ou superar crises. 

Importante: as sessões são por skype, duram no mínimo 1h30m. Agende sua hora através do email: [email protected]
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Valor: Consulte
Meu propósito é conduzir você através de uma jornada gostosa e surpreendente para o seu verdadeiro EU, melhorando o seu relacionamento com você mesmo e com os outros. Currículo: http://www.somostodosum.com.br/e.asp?i=13774 Contato para atendimentos individuais ou de casais em crise: [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1592
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.