Atendimento á Distância (informe-se sobre os procedimentos) com Marilene Pitta

Autor: Marilene Pitta - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

ATENDIMENTO Á DISTÂNCIA

Obrigada, pelo seu interesse, quando isso acontece a sintonia já se processou, ou seja, sua Equipe já entrou em contato com a minha e o acordo cósmico aconteceu.Ás vezes o contato acontece mas o atendimento leva meses para se concretizar.

É assim mesmo.

Aprendi a ter paciência e aguardar os sinais.

Me apresento:

Olá, eu sou Marilene Pitta e tenho como Missão Terapêutica ajudar e facilitar o entendimento das pessoas que “elas podem e devem reescrever a própria história de vida”. Sei que isso envolve entrar em contato com a casa da dor e transmutar os padrões energéticos que dificultam esse procedimento. Como moro no Rio de Janeiro resolvi com orientação da minha Equipe de Trabalho Multidimensional fazer trabalho de ATENDIMENTO Á DISTÂNCIA.

Estrutura do Atendimento

- Base de Tratamento Interdimensional ( dois dias antes do atendimento a pessoa é levada em sono para essa Base Estelar. A equipe estelar varia de acordo com a necessidade, mas geralmente é o Povo de Orion por que tenho essa guiança). Após o retorno, gravo o arquivo da Orientação recebida para a pessoa.

Inicio do Atendimento : no horário acordado e u ligo e ancoro a energia. A pessoa coloca um copo de água faz uma prece junto comigo e bebe a água em seguida dorme. Eu vou trabalhar em processo de deslocamento  de consciência.

  • Alinhamento Energético ( nesse processo pode vir as experiências traumáticas de infância, são falas que revelam os padrões de crença familiar ou ancestral. Nesse momento, as memórias são transmutadas e geralmente vem Seres para ajudar no processo e seus nomes também. Depois, vem o Ser de Luz especial para a pessoa. Eu não tenho o controle energético, o que está pronto para ser liberado o seu Eu SUPERIOR COMANDA E ORDENA. Gravo os arquivos.
  • Registros Akáshicos  ( são memórias que estão em seu campo e sua alma libera o conteúdo. Vidas passadas, relacionamentos, perdas e principalmente repetições de padrões de comportamento etc...
A Leitura do Registros é um campo de informação mais elevado, fica no Corpo Causal). Também gravo tudo e envio.

  • Envio dos arquivos ( o mais prático é gravo no celular em arquivos menores e envio via WhatsAps. Tem dado muito certo.
Geralmente, a pessoa necessita de uma semana para ouvir e diluir todo o conteúdo.

Investimento

Entre em contato para receber os dados bancários.

Que esse atendimento seja para o seu bem e para o bem de todos os seres.

Fechamento do trabalho.

Combinamos o dia e hora para uma devolutiva via Skype.

E assim agradeço á Espiritualidade e a os Seres de Luz Estelar pela confiança depositada em minha É tica e Gratidão por esse trabalho.

Se o seu momento chegou, entre em contato e gostaria de informar que só tenho horário para depois da Páscoa, no início de abril.

Para esse atendimento, eu agendo no Sábado ou Domingo.

  •  
Marilene Pitta

     
Valor: Consulte
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1589
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.