Cura FrequenciaL ANJO HUMANO

Autor: Karenn Liegeh - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

A terapia de Cura Frequencial ANJO HUMANO é uma técnica Vibracional que utiliza a chama violeta para transmutar todo tipo de energia densa e/ou laços kármicos. Além disto acessa a malha energértica e os registros akhásicos, o sistema de chacras e os sete corpos sutis, trabalhando o Ser em sua totalidade. 
Podem ser realizadas cirurgias no corpo físico e nos corpos sutis, remoção de chips, implantes, miasmas, larvas sutis,além do resgate do código de luz e do desligamento das ressonâncias com as vidas passadas.
Durante a terapia é possível realizar alguns dos procedimentos abaixo com intenção de curar a partir do espírito, liberar de traumas e contratos espirituais que possam estar impedindo o seu crescimento.

  • Limpeza de aura;

  • Realinhamento e leitura dos chacras;
     
  • Realinhamento dos Corpos sutis e malha energética,
     
  • Leitura de registros Akhásicos,
     
  • Quebra de contratos, 
     
  • Cirurgia Frequencial/espiritual, 
     
  • Restauração do Código de Luz (DNA espiritual).
     
 

Tudo o que você vê, toca, segura, é formado por átomos. Cada átomo é formado por um núcleo que contém Nêutrons e Prótons e por uma eletrosfera que contém Elétrons em diferentes níveis de energia. Cada uma destas partículas é formada por partículas ainda menores: os quarks. 

De uma forma muito grosseiramente explicada, esta é a base de toda a matéria que conhecemos. Tudo é formado exatamente das mesmas partículas. Um elétron, é sempre um elétron, não importa se em uma árvore ou em uma pedra, ou ainda em um ser humano. É tudo igual!

As pessoas costumam dizer que tudo é energia e eu discordo um pouco disto. Um átomo possui um grande potencial energético e pode ser transformado em tal de acordo com a famosa equação de Einstein (E=mc²). Mas não somos apenas energia. Somos muito mais do que isto. Somos uma forma de Consciência inteligente. A Energia é só o que utilizamos para realizar. Mas energia não é inteligente. A Consciência que está por trás de tudo isto é que possui a inteligência Divina que produz a intenção e a ordem em todas as ações.

Na Terapia completa é realizado o Desbloqueio de Traumas do passado, da infância e de outras vidas, Reprogramação de Padrões Mentais, Cura Quântica, Reintegração da Consciência e Leitura dos Registros Akháshicos com recisão de contratos e liberação de Karma. Desta forma é possível realizar a ressignificação dos acontecimentos e atingir a cura para os possíveis desequilíbrios gerados pelos traumas.
 
Valor: Consulte
Karenn Liègeh é Terapeuta Holística há mais de 30 anos e especialista em Leitura de Registros Akáshicos. Criadora do Sistema Frequencial ANJO HUMANO® que forma Leitores de Registros Akáshicos, Reintegradores de Consciência e Terapeutas Frequenciais. www.instagram.com/karennliegeh.oficial
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1964
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.