LEITURA DE REGISTROS AKÁSHICOS

Autor: Karenn Liegeh - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

O que são Registros Akhásicos?

AKASHA é uma dimensão (Faixa de Frequência ou esfera de conhecimento) da Consciência Divina que contém um registro de cada alma ao longo de sua Existência. Assim podemos dizer que Registros akáshicos são as memórias de tudo o que já aconteceu, acontece ou ainda vai acontecer.
Como tal, os Registros podem ser acessados em qualquer momento e lugar recebendo o conhecimento de todo pensamento produzido, fala exposta e ação do ser ao longo da sua caminhada e também todas as suas possibilidades futuras.
De uma forma bem resumida e figurativa, os registros de uma pessoa podem ser pensados como um livro que contém a biografia espiritual de uma pessoa, e este livro se encontra em uma grande biblioteca junto com os demais livros de Registros Akhásicos.

O que é necessário para acessá-los?

Para acessar estes Registros é necessário prática e meditação, mas acima de tudo permissão!
Quando se recebe a permissão de ler os registros akhásicos podemos compreender melhor nosso caminho de vida, os contratos que já fizemos e quais serão permitidos desfazer. De uma forma geral esta leitura traz um direcionamento para nossa vida espiritual e prática.

Porque realizar uma consulta de Leitura de Registros Akáshicos?

Durante uma leitura , é possivel acessar quais escolhas e eventos nos fizeram chegar a um determinado aonteceimento em nossa vida. Podemos encontrar a explicação para os padrões que repetitivos de perdas, separações, doenças ou de sentimentos que surgem em nossa vida. 

O melhor é que após compreendermos o motivo, nosso EU SOU reintegra este conhecimento em nosso corpo e passamos a viver de acordo com nossas próprias escolhas, podendo assim liberar muitos dos contratos e karmas que ainda, porventura, estejam atuantes em nossa malha energética.

Na Terapia completa é realizado o Desbloqueio de Traumas do passado, da infância e de outras vidas, Reprogramação de Padrões Mentais, Cura Quântica, Reintegração da Consciência e Leitura dos Registros Akháshicos com rescisão de contratos e liberação de Karma. Desta forma é possível realizar a ressignificação dos acontecimentos e atingir a cura para os possíveis desequilíbrios gerados pelos traumas.
 

 
Valor: Consulte
Karenn Liègeh é Terapeuta Holística há mais de 30 anos e especialista em Leitura de Registros Akáshicos. Criadora do Sistema Frequencial ANJO HUMANO® que forma Leitores de Registros Akáshicos, Reintegradores de Consciência e Terapeutas Frequenciais. www.instagram.com/karennliegeh.oficial
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 2491
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.