ATENDIMENTO VIA SKYPE PARA TODO O BRASIL

Autor: Karenn Liegeh - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Como funciona uma consulta de terapia via skype com Karenn Liège

Toda  consulta inicia com uma conversa onde serão determinadas as necessidades de tratamento imediato do seu momento de vida. 

Logo após a conversa inicia-se o primeiro processo direcionado para o objetivo do cliente onde podem ser utilizadas técnicas como acesso aos Registros Akhásicos com recisão de contratos e Karmas, Reintegração de Consciência, Cura Frequencial ANJO HUMANO, Reprogramação Mental entre outras possibilidades.
Via SKYPE é possível realizar as terapias de Reprogramação Mental, Reintegração de Consciência, Leitura de Regsistros Akáshicos e Cura Frequencial.
A consulta VIA SKYPE  depende de uma boa internet e também de um lugar onde você possa relaxar e onde não haja o risco de ser interrompido!

Caso não haja internet, pode-se então marcar um conversa via telefone e o atendimento será agendado em um horario onde você possa se deitar e receber o tratamento a distância. O audio da terapia é gravado e enviado posteriormente para realizar a reprogramação.

A consulta pode durar entre uma e duas horas.


Para saber mais sobre as terapias clique AQUI!

Valor: Consulte
Karenn Liègeh é Terapeuta Holística há mais de 30 anos e especialista em Leitura de Registros Akáshicos. Criadora do Sistema Frequencial ANJO HUMANO® que forma Leitores de Registros Akáshicos, Reintegradores de Consciência e Terapeutas Frequenciais. www.instagram.com/karennliegeh.oficial
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1118
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.