Terapia Frequências de Andrômeda

Autor: Teresa Cristina Pascotto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Este é um trabalho puramente energético e espiritual, que utiliza as altas frequências de luz e informação de Andrômeda. Em conexão profunda e expansão de consciência adentrando a realidade de Andrômeda, num fluir sagrado e natural, utilizo, expresso e manifesto as frequências de Andrômeda para a reestruturação geral do ser humano, em todos os seus corpos e dimensões. Atuo diretamente em conexão com o Mestre Jesus, que se faz presente nesta e em outras terapias que realizo. É um trabalho em comunhão com os divinos Seres do Plano Espiritual, Mestres e Mentores, incluindo Seres Extraterrestres e Seres de Andrômeda – que estarão presentes em projeção de consciência - dando sustentação e atuando dinamicamente no campo da pessoa e nas frequências manifestadas como um todo. Também entro em conexão com os Mestres e Mentores da pessoa, que algumas vezes precisam emanar/transmitir frequências específicas para a pessoa, ou se “comunicar” por códigos de luz -não verbais.  Toda esta conexão em ressonância com os todos os "Seres Sagrados" e com Andrômeda também ocorre durante meus atendimentos em Terapia Transcendente e em todas as técnicas terapêuticas que utilizo.

Entro em ressonância com a frequência da essência da alma da pessoa, sua origem divina, quer a pessoa seja de origem terráquea ou de origem extraterrestre, tudo é realizado a partir das suas frequências específicas. Em Andrômeda acesso os códigos sagrados específicos para a pessoa, não somente relacionados à sua expressão como ser humano encarnado, mas principalmente acesso códigos sagrados específicos às frequências de sua origem de alma. Se a pessoa, por ex., for de Orion, então também entrarei em ressonância com as frequências orianas da pessoa, para trata-la em todas as suas dimensões que são afetadas por suas limitações humanas, e dimensões que poderão potencializá-la para se equalizar mais com sua frequência de origem, e viver melhor sua humanidade. Se a pessoa for terráquea em essência, em origem de alma, então entrarei em ressonância com as frequências de sua essência terráquea.

Por ser andromedana (como origem de alma) e por ter me desenvolvido espiritualmente, me assumindo e vivendo como um ser multidimensional, sou capaz de me equalizar e me projetar e, praticamente, “estar em Andrômeda”, enquanto também “estou aqui” durante meus atendimentos.

Para cada pessoa e para cada momento da mesma pessoa, sempre serão utilizados os frequenciais adequados ao momento, e àquilo que sua alma precisa que seja reestruturado e restabelecido no seu campo energético, nos seus centros energéticos de força, os chacras, e em todos os seus corpos e dimensões.

Tudo será sempre equalizado com as possibilidades, necessidades e prontidão da pessoa para aquele momento, e este trabalho influencia diretamente na vida da pessoa, ajudando-a, a partir desta reestruturação vibracional, a ter outra atitude diante da vida, mesmo que sua vida ainda seja/esteja da mesma forma. O que importa é ter um outro olhar sobre a vida, ter aceitação da realidade atual e ter uma nova atitude diante da vida e dos fatos da vida, pois com isso, a pessoa é sempre capaz de redirecionar sua vida, tomando novas decisões, mais sábias, e de forma mais serena.

Este trabalho atua, em especial e em geral, muito diretamente no corpo mental e, como consequência, atua no cérebro, atuando de forma direta, porém não invasiva, na ativação da capacidade neuroplástica do cérebro, sua capacidade de mudança. Tudo o que está “formatado rigidamente” nas conexões neuronais, formando os padrões de comportamento condicionados e irreversíveis, passa a ser  trabalhado diretamente pelos influxos dos frequenciais que serão aplicados de acordo com as capacidades, necessidades e prontidão da pessoa para o momento do tratamento. Neste trabalho intenso e profundo, naturalmente, os padrões de comportamento que a pessoa já vem trabalhando em seu processo de autoconhecimento e, por isso, já tem alguma mudança em sua formatação, mas ainda não tem a desativação, são trabalhados no sentido de se dissolver aos poucos a rigidez da formatação do padrão, para que possa, em algum momento, ser desativado, “retirado” e, por fim, “substituído” por um novo padrão proveniente da alma, que são recursos que ela traz, mas que somente podem ser utilizados quando a pessoa atinge um certo nível de despertar de consciência e, portanto, tem mais responsabilidade e capacidade para poder utilizar os potenciais sagrados que o novo padrão ativará na pessoa, para que ela mude sua vida, ressignifique seus valores e possa dar vazão aos seus poderes de forma divina.

Se você se sentiu intuído a ler sobre este trabalho, com certeza é porque você já alcançou um nível de consciência adequado para o trabalho ocorrer. Você sentiu a ressonância da vibração destas Frequências de Andrômeda justamente porque esta frequência tem afinidades com seu caminho de despertar da consciência. 

A Terapia Frequências de Andrômeda, é uma ferramenta de desativação dos velhos padrões, para um preparo para a “instalação” e ativação de novos padrões de comportamento relacionados com aquelas áreas específicas da vida da pessoa que estão sendo tratadas. Com as Frequências de Andrômeda - é o “lugar” que contém os registros do Universo, os registros e conhecimentos do Todo  e, portanto, contém também os registros da alma da pessoa -, serão ativadas frequências especiais e específicas "da pessoa e para a pessoa", são frequências únicas e estas ativarão as frequências da alma da pessoa, para ativar os potenciais que sua alma carrega para a mudança de padrão.

Não se trata simplesmente de mudar de um padrão para outro, pelos frequenciais de Andrômeda, mas sim, de ativar as frequências específicas da alma da pessoa, para que isto ative os seus potenciais para a mudança já predeterminada pela sua alma. Então é o padrão da mudança que está em “suspensão” na pessoa, armazenado na essência de sua alma que será ativado e “instalado”.

Independentemente do nível de despertar de consciência e autoconhecimento que alguém tenha alcançado, qualquer um poderá passar por esta Terapia Frequências de Andrômeda, para receber apoio e potência “de luz”, para ter mais poder pessoal, para ir mais fundo em seu inconsciente e acessar os conteúdos ocultos que ainda aprisionam tanto a pessoa e a fazem sofrer. A pessoa terá apoio energético e Espiritual para poder lidar com os conteúdos acessados e aflorados. Tudo ocorrerá de acordo com as frequências que a alma da pessoa determinar que possam ser acessadas e manifestadas.

Haverá ativações dos "aspectos de luz" da pessoa. Tudo sempre em ressonância direta e profunda com sua alma e com todas as suas necessidades humanas, ela estará totalmente envolvida nestes novos padrões de Luz e Informação, para que eu possa acessar as Frequências de Andrômeda adequadas e específicas para sua alma, para o momento do tratamento.

Com isso, ocorrerão algumas mudanças internas, promovendo assim, a prontidão e os potenciais necessários para que ela possa suportar, ancorar, deixar ativar e desfrutar das novas potencialidades ativadas em suas frequências de alma, que são transferidas para os “corpos ou níveis de consciência” da pessoa, aqueles que estão sendo tratados no momento da sessão.

Quero ressaltar que tudo é sempre um processo, a vida é um processo, portanto, até mesmo esta terapia acontece dentro de um processo, de acordo com as potencialidades da pessoa em cada momento. Porém, este processo poderá ser mais intenso e trazer resultados "mais rápido", dependendo da real disposição da pessoa em aceitar a cura como uma nova realidade em "andamento" em sua vida...

A sessão tem duração de 1 hora.

Esta Terapia, atualmente e por tempo indeterminado, está sendo realizada apenas através de consultas à distância, por Skype. Esta experiência têm sido excelente para todos, pois as pessoas, ao realizarem as consultas em seu próprio ambiente, em seu "espaço psíquico e energético" - em seu lar ou em seu local de trabalho -, se sentem mais seguras, tranquilas, sem ansiedade, e isso as torna mais relaxadas, mais perceptivas e mais sensíveis ao trabalho. E também, muito mais abertas e receptivas às informações/luz e às intensas forças frequenciais que recebem desta Terapia. E, portanto, mais reativas ao tratamento.

Valor: Consulte
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 4578
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.