Terapia Breve Xamânica

Autor: Valéria Centeville - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

A Terapia Breve Xamânica inclui limpezas energéticas e espirituais. É realizada com energias dos Xamãs, os índios curadores que são profundamente conectados com a Terra, a Mãe Natureza.

Nela são utilizadas cristais e pedras que possuem funções curativas. A energia da egrégora xamânica é muito forte e poderosa principalmente para remover energias intrusas e densas como por exemplo: tristeza, mágoa, culpa, rancor, inveja, depressão, revolta… que ficam impregnadas nas células e consequentemente vão gerar doenças no corpo físico.

São utilizados também incensos e ervas de cura para tratar os distúrbios do corpo e da mente. Lissa (nome fictício) havia sido diagnosticada com fibromialgia. Ela sentia dores por todo o seu corpo. Durante as sessões terapêuticas, descobriu que as dores que sentia no seu corpo físico eram o reflexo de uma alma presa ao longo de anos, uma alma que não podia se realizar por causa das repressões sofridas.

Através da limpeza energética e também da reprogramação mental, Lissa pôde relaxar e começar a ser feliz, a se realizar na vida. Sua prosperidade aumentou e um novo amor apareceu, junto com a saúde renovada. Lissa passou a ver a si mesma como uma Deusa criadora da sua própria realidade, confiando cada vez mais em si mesma e na vida.

Eu convido você também a mudar a sua vida para melhor! Com poucas sessões de terapia breve você se renova e se fortalece para conquistar o seu sucesso e seu brilho pessoal.

Contato: 11 9 8444 9975 (whatsapp)



Valor: Consulte
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1997
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.