Constelação Sistêmica via Skype

Autor: Marly Cordeiro - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sessões individuais via Skype com Marly Cordeiro

As Constelações Sistêmicas possibilitam equílibrio nas relações pessoais ou interpessoais, proporcionando autoconhecimento, expansão de consciência e ações inovadoras.  É sempre uma oportunidade de acessar e compreender dinâmicas familiares que a vida nos traz.
Temas que podem ser trabalhados; problemas de relacionamentos, afetivo, profissional, familiar, prosperidade entre outros temas.

O método via skype atua em total sintonia com as leis sistêmicas (ordens do amor) e tem duração de uma hora. Durante a sessão temos a possibilidade de contextualizar questões e dinamizar recursos através da força do campo e das ferramentas (técnicas integradas) da facilitadora. Ideal para aqueles que moram em outros países, estados ou cidades mais distantes e que ficam impossibilitados de fazer uma sessão presencial com a trainer Marly Cordeiro.

MAC Desenvolvimento Humano
Av. Pedro Lessa, 2779 A - Embaré - Santos/SP
Contato: (13) 32384185 / (13) 991279445


Valor: Consulte
www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 980
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.