Cura Reconectiva em São Paulo - Zona Sul

Autor: Cristina Longhi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

A Cura Reconectiva é uma prática sem contato físico que baseia-se em buscar a cura para problemas físicos, mentais ou emocionais por meio do contato entre paciente e frequências eletromagnéticas composta de luz, energia e informação.

A técnica consiste em reconectar as chamadas linhas axiotonais (sistema paralelo ao dos meridianos da acupuntura e ao sistema tridimensional circulatório) aos meridianos da malha energética do planeta e do universo. 

 
Como é feita a Cura Reconectiva?
 
Durante as sessões o paciente é apresentado a um espectro amplo de luz e informação que permite a ocorrência de profundas curas físicas, mentais e emocionais. O cliente fica deitado e relaxado, enquanto o "curador" faz movimentos com as mãos acima de seu corpo, sem no entanto tocá-lo, abrindo as portas para a conexão, manipulando sutilmente correntes de energias invisíveis. Normalmente o paciente sente relaxamento e paz, porém nem todos reagem da mesma forma.

Segundo Eric Pearl, doutor em quiroprática que iniciou a técnica, as frequências utilizadas na Cura Reconectiva são produzidas naturalmente pelo universo desde os tempos ancestrais. Ao entrar em harmonia com estas frequências, o organismo do indivíduo as incorpora e volta ao seu estado de equilíbrio natural.
 
Atendimentos em São Paulo (Zona Sul) Brooklin ou Diadema:
 
Com a terapeuta Viviane Assis: WhattsApp: 11 97359 2299
Sessão R$ 209,00


Valor: 209,00





Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1912
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.