Terapia Crística Estelar - com Mestre Jesus

Autor: Teresa Cristina Pascotto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta Terapia é puramente energética e espiritual, atuando profundamente nas questões mais dolorosas das pessoas. Trata-se qualquer questão ou condição humana. Trata os transtornos psiquiátricos em geral, depressão, pânico, ansiedade, angústia, medos; dores da alma, padrões de comportamento destrutivos, traumas e reações aos traumas que se perpetuam, perturbações, enfim, trata de todo e qualquer sentimento, sofrimento e transtornos da humanidade; como também questões familiares e questões de vidas passadas. E muito mais. São tratados todos os corpos sutis, a aura como um todo, os chacras, o Hara, a essência sagrada. São utilizados recursos, mas de forma transcendente, do trabalho de cura "Mãos de Luz".

Minha atuação nesta Terapia Crística Estelar, é diretamente com o Mestre Jesus - com a Consciência Crística manifestada e as Frequências do Espírito Santo. O Mestre Jesus está manifestado em “tempo integral” durante qualquer tratamento ou trabalho que realizo. Atuo, também, diretamente com Seres do Reino Angélico, com Seres Espirituais e Seres Estelares. É um trabalho divino, complexo e dinâmico, com inúmeros especialistas em várias “áreas” da condição humana.

Nesta Terapia Crística Estelar, formamos uma grande e divina Equipe, com amplo espectro de atuação, desde os níveis mais densos da mente humana, no inconsciente profundo e seus desdobramentos, assim como com as mais elevadas dimensões da pessoa e do Todo.

Na equipe, só para se ter uma ideia, há Seres Estelares que são neurocientistas que atuam na neuroplastia de forma eletromagnética, há neurocirurgiões que realizam cirurgias frequenciais, assim como há xamãs estelares e os “terrenos” que atuam em conjunto realizando resgates de almas. Há Seres para atuarem no que for preciso. O mais importante, é a mudança no estado mental das pessoas, porque é a mente/ego que está gravemente doente.

Somos uma equipe, onde cada Ser atua em sua especialidade e “função”, e nos comunicamos telepaticamente, muito naturalmente. Esta divina Equipe está sob o “comando” da “Inteligência Espiritual Divina”, que SABE o que cada pessoa em tratamento necessita, a partir do momento em que a pessoa adentra o Campo Sagrado de Cura e, a partir disto, todos os tratamentos acontecem dentro de um “Hospital Holográfico Sideral” com vários níveis/andares – dimensões -, várias especialidades, inúmeros recursos, núcleos específicos de tratamentos, um Hospital munido de equipamentos, ferramentas, recursos e sistemas de alta “tecnologia espiritual".

Há um nível/dimensão desse Hospital, onde ocorrem tratamentos de profunda limpeza, extração e dissociação, de conteúdos negativos, formas-pensamento, energias-consciência de outros seres que manipulam psiquicamente a pessoa, e tudo o que há de "negativo destruindo a pessoa", e também, no tocante aos relacionamentos de dependência, principalmente os simbióticos. Existem "cápsulas holográficas", onde o "corpo sutil desdobrado" é colocado e os equipamentos são ativados para a extração, dissociação, desativação e limpeza. Só para citar como ex., um dos recursos mais poderosos utilizados são os "nano robôs-frequenciais" que são programados naturalmente pela "Inteligência Espiritual Divina" para adentrarem cada nível do ser que se encontra em tratamento. Os nano robôs-frequenciais fazem uma varredura - de acordo com o comando que receberam - para extrair todos os fragmentos da frequência "negativa" para a qual foram ajustados (para detectarem unicamente essa frequência), que estão espalhadas pelo corpo sutil. Após a extração, a cápsula é ajustada para a frequência essencial da pessoa e então ela pulsa e vibra nessa frequência, desde uma vibração mínima que vai aos poucos aumentando a frequência, até ajustar a frequência da pessoa, seus corpos sutis e seus chacras em todos os seus níveis.

Isto se deve à Presença divina de Seres Estelares, que são seres sagrados que atuam pelo Cosmos, sempre auxiliando os planetas em que os seres que ali vivem, já alcançaram um nível de desequilíbrio grave e, ao mesmo tempo, certo nível de consciência, que então se torna possível o apoio direto desses Seres. Eles são Seres de várias galáxias, universos e planetas, que se unem em prol de uma missão em Equipe. Cada um tem sua especialidade e  se unem em várias equipes com especialidades determinadas, com conhecimentos diversos, tanto no que diz respeito às doenças humanas, quanto aos recursos adequados para tratar as doenças, lembrando que os tratamentos acontecem nas dimensões e corpos sutis das pessoas, e no corpo físico, como consequência direta do tratamento de amplo espectro dos vários níveis e especialidades.

Há também uma divina equipe de Seres Espirituais, aos quais estamos mais habituados, que são os Guias, Amparadores, Guardiões, Xamãs, Mentores, Mestres Ascencionados, dentre tantos outros seres sagrados, além dos elementais da natureza.

Uma divina Equipe Angélica também sempre se faz presente. São seres do Reino Angélico, das mais variadas hierarquias, que se apresentam conforme as necessidades de cada paciente. Cada pessoa tratada, por ressonância, emanará as frequências de cura que recebeu, para o Todo.

Trabalho sempre com o preparo e “manuseio” de poções e elixires, feitos a partir das frequências que alcanço, capto e expresso, dos cristais, ervas e florais. Apenas com a frequência destes elementos da natureza, e a partir da necessidade de cada pessoa, um elixir é preparado e “inserido” naturalmente no paciente ou é “colocado” na água do paciente, caso ele esteja com um copo com água.

Há muito “tempo”, venho realizando este tratamento, de forma natural, que acontece dentro de meus outros atendimentos, como na Terapia Transcendente, como acréscimo de tratamento.

Durante todo esse tempo de minha jornada como Terapeuta, venho atuando juntamente com todos os Seres citados, em especial os Seres Estelares, que são os que contém os conhecimentos dos recursos mais potentes de cura Estelar, e diretamente com o Mestre Jesus. Estávamos, “discreta e silenciosamente”, criando e gerando esse divino potencial de cura, assim como, estávamos criando um Campo Crístico Sagrado, tornando-o “forte” o suficiente para podermos ancorar e “construir” esse divino e poderoso “Hospital Holográfico Sideral”. Muitas pessoas já foram tratadas nesse Campo Sagrado, sem sequer saberem.

Para que esse Campo Crístico Sagrado e, consequentemente, a manifestação e ancoragem desse Hospital Holográfico Sideral, pudessem se firmar, foi necessário que “nós” criássemos também um campo sagrado, fortalecido e preparado adequadamente, pelos Anjos, Arcanjos e Serafins, para se tornar um Campo Angélico forte e puro. Por isso, este atendimento somente é realizado por Skype – ou outro recurso à distância -, porque é necessário que haja a sustentação e manutenção desse campo, sem que seja necessário o deslocamento de pessoas a um “local físico”, para que nada nesse campo possa ser alterado, além de um fator importante, que é o fato de a pessoa a ser tratada estar em um ambiente que lhe é familiar, um local onde fique confortável. Tudo se torna mais potente com o atendimento à distância, justamente porque a mente da pessoa entende que não está no poder e solta o controle. Outra questão é que, independentemente de estarmos conectados à distância ou conectados a partir da fisicalidade, assim que o tratamento começa, assim que nos alinhamos aos Poderes Sagrados, já “não estamos mais em lugar nenhum na fisicalidade”, somos transportados para outros níveis e dimensões mais potentes e mais seguros.

Este é um tratamento personalizado, por isso não há como especificar o que ocorrerá durante um tratamento e o que será tratado. Cada pessoa é única em cada momento de sua vida e, por isso, cada tratamento também é único. Podemos ser levados a vários níveis do Hospital Holográfico, em múltiplos desdobramentos dimensionais, alcançando e utilizando múltiplas frequências também. Podemos, por ex., ser levados a um “andar” do Hospital, onde encontraremos uma Equipe de variados Seres, especialistas em “Constelação”, onde serão tratados alguns aspectos da vida da pessoa, tanto com familiares e ancestrais, como com suas várias personalidades de vidas passadas e futuras (na verdade, paralelas). Enquanto isso, em outro desdobramento, estaremos tratando de alguns resgates de partes de almas da pessoa. Enquanto, em outro desdobramento e, portanto, em outra dimensão/andar do Hospital, estaremos tratando as várias partes da pessoa, desdobrando-as e constelando a própria pessoa, com suas próprias partes de alma e personalidade.

Há tantas possibilidades de tratamento que não é possível mencionar, mesmo porque, este trabalho é exclusivo justamente porque não é formatado, estruturado e racionalizado. Ele contém uma “Estrutura Básica Holográfica” – puramente frequencial - para podermos ter de onde partir, mas tudo vai muito além das limitações do ego.

O corpo mental e seus desdobramentos são geralmente o foco dos tratamentos. Isto se deve ao fato de que a mente/ego, distorcem a realidade e criam ilusões, que acabam em desilusões e grandes sofrimentos, e com o tempo, isso vai gerando perturbações, distúrbios variados, o que acaba fazendo com que a mente envie informações distorcidas e destrutivas ao cérebro, que acaba então manifestando aquilo que a mente tanto intensifica em forma destrutiva. É daí que surgem os transtornos psíquicos em geral. A mente, doente em suas perturbações, acaba desorganizando o cérebro e suas ondas frequenciais, surgindo as várias doenças. O tratamento então, focado na mente e no corpo emocional (e todos os corpos), faz com que a mente seja tranquilizada, organizada e reorientada, fazendo uma conexão e alinhamento com a consciência mais elevada da pessoa e com a essência, sua Alma, ao mesmo tempo em que se estabelece uma conexão com a Consciência Crística. Esta traz os códigos, chaves e “formatos” do “Ser humano adequado”. Assim, com uma Consciência em comunhão com a consciência Crística e emanando frequências divinas e de “ordem e equilíbrio” à mente limitada, naturalmente o próprio cérebro se beneficia e gera a neuroplasticidade necessária. Algumas redes neurais estabelecidas pela influência da mente desequilibrada, que traziam a angústia, p.ex., são então tratadas, talvez “desativadas” e recebem novas informações, novas ordens, novos códigos, para a criação de redes neurais e organização na neuroquímica, cuidando ou até mesmo “curando” – depende muito das escolhas da alma da pessoa e da aceitação ou resistência do ego -, alguns transtornos que foram criados pelo comando da mente e que podem ter alterado a neuroquímica ou apenas o comportamento do cérebro, que então funciona a partir das trilhas geradas pelo ego.

É tudo muito complexo e divino. Em algumas situações, pode-se dizer que é algo “magicamente sagrado”. O Mestre Jesus quer que seja dito, que o milagre quem faz é a própria pessoa, e que oferecemos possibilidades de cura que transcendem as limitações e, por isso, qualquer mudança na frequência da pessoa e de percepção da realidade, já é um milagre em si, pois promove muitas mudanças internas e externas.

A Terapia Crística Estelar, sendo realizada isoladamente, sem a Terapia Transcendente, destina-se àqueles que acreditam, confiam, se identificam e se adequam mais aos tratamentos profundos realizados em terapias energéticas e espirituais. Para aqueles que se "entregam" a um Poder Maior.

Poderá ser realizada apenas uma sessão. Caso a pessoa sinta o desejo de ir além, poderá realizar outras, de acordo com sua intuição.

Cada sessão tem duração de 1 hora.

Os atendimentos são somente por Skype.

Se sentir ressonância em seu coração, faça uma experiência em uma sessão, ofereça-se uma oportunidade!

Valor: Consulte
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 4702
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.