Curso Online Meu relacionamento e eu (Melhoria em sua vida afetiva)

Autor: Adriana Mantana - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Curso focado no alinhamento da sua vida afetiva. Serão 7 dias de exercícios terapêuticos voltados para a resolução e alinhamento desta área. Tanto para pessoas que buscam alguém, quanto para aquelas que já estão em um relacionamento, mas que desejam melhorar (alinhar) a vida a dois. Mágoas, ciúmes, traição, carência, medo e ansiedade serão algumas coisas que serão trabalhadas nesta área durante os 7 dias de exercícios. A junção de várias técnicas terapêuticas para você alcançar melhores resultados em sua vida a dois.

VANTAGENS

** Exercícios simples de fazer
** Saberá como fazer para sair de situações dolorosas em sua vida afetiva
** Vai alinhar sua vida a dois e consequentemente terá uma vida mais leve e significativa
** Áudios terapêuticos para ouvir e praticar quantas vezes desejar... Acesso vitalício



Link para aquisição: CLIQUE AQUI


Valor: R$ 60,00
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 651
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.