TERAPIA ESPIRITUALISTA - Evolução e Expansão da Consciência

Autor: Teresa Cristina Pascotto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta não é uma nova Terapia, mas sim a síntese e essência de todas as Terapias que ofereço.

Na verdade, a Terapia que desenvolvi ao longo destes anos, eu nomeei de Terapia da Alma. Mas resolvi trazer uma outra linguagem para tentar expressar mais levemente a essência do meu trabalho.


Atuo em conexão com as frequências de Andrômeda e as frequências do Reino Élfcio, como também, em pura conexão e manifestação da Consciência Crística e das frequências do Espírito Santo.

Ouso dizer, encorajada por Seres Sagrados, incluindo o Mestre Jesus, que "A TERAPIA" - não importa o nome - que ofereço, contém "tudo o que a pessoa precisa" naquele momento da consulta e em cada momento que ela quiser realizar nova consulta. Abre-se um "portal energético", o qual "adentramos em consciência", em que tudo o que a pessoa está buscando naquele momento está ali, manifestado, para que eu possa acessar e "trazer" para a pessoa o que sua Alma deseja. Deixo claro que "Eles" só me encorajam quando já tomei as decisões "sozinha", depois que peço guiança e fico atenta aos sinais e à intuição. Existem pessoas que preferem uma linguagem mais "leiga" ou ainda mais do coração, para uma compreensão mais expandida e natural.

Portanto, neste texto sobre a Terapia Espiritualista, quero oferecer informações para alcançar os corações daqueles que buscam alguma ajuda terapêutica e acabam "se perdendo" quando encontram muitas informações.

Pontualmente, meu trabalho "é um só". Está sempre todo englobado e unificado em uma única ferramenta, uma única Terapia, que é complexa demais para ser compreendida. 
A ferramenta "especial" são meus dons naturais que me capacitam captar tudo o que a Alma da pessoa precisar oferecer de informações para a pessoa/personalidade que me procura. Atuo em comunhão direta com a Alma da pessoa e com seu Mentor Pessoal. A partir daí, tudo flui de forma sagrada, onde a pessoa me conta sobre suas questões de vida e eu vou falando/atuando, alinhada também com Seres Espirituais de várias dimensões, desde a Espiritualidade mais "terrena", que são os nossos Mentores, Guias, Amparadores, Guardiões, até os Mestres Ascensionados e Seres Estelares.

A pessoa busca ajuda e sua Alma sabe que tipo de ajuda, informações, técnicas, terapias e recursos a pessoa necessita. Assim como seu Mentor Pessoal.

Desta forma, desde o momento em que abrimos um campo sagrado para nos ligarmos em consciência, já estamos unidos em benefício da pessoa e sua Alma, junto com todos os Seres Espirituais, uma grande equipe, realizando, além das "conversas/informções" que a pessoa precisa receber para entender o que de verdade a atrapalha (que está oculto em seu inconsciente e em seu ser mais Elevado), simultaneamente a pessoa já vai recebendo tratamento energético - para sua aura e todos os corpos desta, para seus chacras, para alinhá-los, abrir esses canais para despertar seus dons e muito mais -, além de também receber os tratamentos espirituais - como acesso às vidas passadas, tratamento das personalidades de vidas passadas, tratamento de possíveis "obsessores", tratamento da pessoa em relação aos seus ancestrais, e muito mais.

Esta Terapia Espiritualista, portanto, abrange naturalmente todas as Terapias que ofereço. Ela é a Terapia Transcendente - Terapia da Alma (com tudo o que esta engloba de tratamentos), só que com "nome mais simples" e com uma explicação, talvez, também mais simples, para alcançar seu coração e não sua razão.

A pessoa não precisa escolher "uma determinada terapia", basta escolher realizar uma consulta, talvez escolher a Terapia Transcendente, ou nesta outra linguagem, a Terapia Espiritualista, que ela receberá tudo o que precisar.

Receberá "tudo junto", seja a Terapia Transcendente - Terapia da Alma, a Terapia Crística Estelar, a Terapia Frequências de Andrômeda, Captação de Imagem Mental, Terapia dos Relacionamentos e/ou Terapia de Vidas Passadas. E outras que não especifico.

Porém, se preferir definir e escolher uma Terapia específica, também é possível.

A presença do Mestre Jesus é constante em meu trabalho, Ele sempre atua com a Equipe. Sempre, em todas as Terapias, capto, ancoro, emano e ofereço, inúmeras frequências vibracionais, dependendo das necessidades da Alma da pessoa. Porém, as Frequências do Espírito Santo, as Frequências e conexão direta com a Consciência Crística, além da conexão com o Mestre Jesus, são uma constante também, sempre estou alinhada e conectada a essas frequências.

Então, além do "protocolo normal" de terapia, onde há "conversas", para que a pessoa possa se expressar, ser compreendida, acolhida e orientada, ela estará recebendo tudo o que precisar de tratamentos em termos energéticos e espirituais, além de apoio, informações e tratamentos, diretamente dos Seres Espirituais.

Não atuamos somente no Plano Astral, mas também em planos mais profundos do inconsciente humano e em planos mais "elevados" de consciência, nas multidimensões existentes. Trabalhamos e tratamos o ser em sua totalidade, sua "luz" e sua "sombra". Tudo é LUZ!
Valor: Consulte
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1878
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.