Mandala de Tarô Egípcio- Atendimento Online

Autor: Silvia Ligabue - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

São analisadas 12 áreas da vida do atendido, uma leitura completa que possibilita uma visão geral do momento presente e de quais são as perspectivas para que você faça suas escolhas com consciência e maior assertividade.

O Tarô é um dos espelhos do pensamento inconsciente e cada lâmina é uma mensagem da mente universal, que retratam verdadeiras histórias do ser humano com experiencias e desafios que nos conduzem ao autoconhecimento.

Quando trabalhado como ferramenta para o autoconhecimento não tenta prever o futuro, mas permite que o indivíduo tenha um papel ativo na criação de um futuro novo e transformado. Promove ainda o contato com sua psique.

A mandala de Tarô Egípcio tem a proposta de propiciar autoconhecimento, que lhe possibilita a consciência das possíveis energias que permeiam sua vida no momento atual e as tendências para que possa fazer escolhas mais assertivas em sua vida.

” Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.”
Carl Jung

Informações e atendimentos

Whatsapp: 11 99129-6351

Valor: R$ 255,00
Psicóloga Transpessoal, escritora e Guardiã de Círculos de Mulheres. Atendimentos online em: ThetaHealing @, Mesa Radiônica , Mandala de Tarô Egípcio, Aromaterapia, Terapia floral e Numerologia.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 127
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.