Meditação Daya - Encontro com a Luz e a Paz Interior

Autor: Marian Ma Dayamayi - Marta Magalhães - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

ENCONTRO COM A LUZ E A PAZ INTERIOR
 
Meditação Daya 
Meditar é religar-se ao estado natural de ser. Meditando, podemos alcançar um nível superior de entendimento, onde as questões físicas, emocionais e espirituais são observadas sob um novo ângulo.

Assim,  o contato com o Eu superior, o despertar da sua própria luz, provoca uma mudança profunda nos vários níveis da pessoa. Ela pode então comrpreender o seu papel no mundo e superar todas as dificuldades oferecidas pela vida de forma consciente e serena.

Para reconquistarmos o equilíbrio, precisamos estar centrados e nos tornarmos receptivos ao nosso Eu verdadeiro, aquele que reside no silêncio, e a meditação é o caminho mais ancestral que conhecemos para isso. A prática da meditação ajuda a resgatar a nossa identidade e a mantermos a serenidade necessária para lidarmos com as provas diárias.

Ao meditarmos entramos em contato com a Verdade Eterna, com a pureza e com o Amor. Isso nos fortalece, nos liberta da negatividade e nos impulsiona para níveis mais elevados de consciência. 

Qualquer pessoa é capaz de meditar. É preciso apenas disciplina e determinação para que os resultados sejam alcançados. A Meditação Soluz ensina técnicas de respiração (controle da energia vital ou prana) e concentração para se alcançar o estado meditativo.

Vocês estão convidados a participarem das nossas reuniões semanais de meditação para vivenciarem junto conosco momentos de Paz, Esclarecimento e Liberação. 
 
- Prática de exercícios de relaxamento, respiração e concentração.

- Aprenda a fazer conexão com a sua Luz interior, com Deus...

- Meditações guiadas

- Ensinamentos Espirituais

- Mantras 

- Irradiação de Luz

VENHA MEDITAR CONOSCO PARA DESCOBRIR A LUZ E A PAZ QUE EXISTEM DENTRO DE VOCÊ! 

ENCONTROS ONLINE
 
INFORMAÇÕES
[email protected]

link

Valor: Consulte
Marian Ma Dayamayi é Escritora, Professora de Meditação,Terapeuta Holística,Taróloga e Oraculista. Atendimentos online. Informações (31) 98801-7838.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 645
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.