Maha Lilah - O Jogo da Suprema Diversão

Autor: Marian Ma Dayamayi - Marta Magalhães - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

MAHA LILA - O Jogo da Suprema Diversão
com Marian Ma Dayamayi
 
Atendimento individual ou grupo de até 4 pessoas
 
Maha Lila em sânscrito significa Grande Jogo ou “Suprema Diversão”, e é proveniente da milenar cultura védica indiana. O seu nome original era Gyan Chaupad, que significa Jogo do Autoconhecimento.
Diz a lenda que quando os sábios da antiga índia conhecidos como Ríshis, perceberam que a humanidade estava sendo dominada pela ilusão e pelo egoísmo, criaram o jogo Maha Lila para que a Verdade fosse mantida para as futuras gerações através de uma suposta brincadeira.
O Maha Lila tem como propósito despertar a atenção do indivíduo sobre si mesmo, fazendo com que ele perceba o seu ego e também o seu verdadeiro Eu. Como o acaso não existe, todos os movimentos do jogo são regidos pela lei de causa e efeito e pela sincronia Universal, assim cada casa percorrida dá ao participante uma oportunidade de entendimento sobre si mesmo.
O Maha Lila na verdade é um Satsang (encontro com a Verdade) não só esclarecedor, mas também alegre, pois além de surgirem questões e apontamentos que proporcionam insights reveladores e importantes, mostra também que a vida pode ser vivenciada com diversão e leveza pelos buscadores da Verdade.
 
Agendamentos whatsapp; 31 98801-7838
 
 
Valor: Consulte
Marian Ma Dayamayi é Escritora, Professora de Meditação,Terapeuta Holística,Taróloga e Oraculista. Atendimentos online. Informações (31) 98801-7838.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 702
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.