Atendimento psicoterápico on line

Autor: João Carvalho Neto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Atendimento de psicoterapia, com base psicanalíticas transpessoais, utilizando psicanálise, terapia floral, terapia regressiva e astrologia, através de chamada de vídeo, com a vantagem de poder ser feito no conforto de seu próprio lar, sem sair de casa, e com resultados excelentes, sem nenhum prejuízo em relação aos atendimentos presenciais. Sessões de 50 minutos, podendo ser semanais ou quinzenais. Pagamento via pix ou depósito bancário. Entre em contato pelo zap 22 999753413.

Valor: Consulte
Psicanalista, Psicopedagogo, Terapeuta Floral, Terapeuta Regressivo, Astrólogo, Mestre em Psicanálise, autor da tese “Fatores que influenciam a aprendizagem antes da concepção”, autor da tese “Estruturação palingenésica das neuroses”, do Modelo Teórico para Psicanálise Transpessoal, dos livros “Psicanálise da alma” e “Casos de um divã transpessoal"
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 523
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.