SESSÃO MAPA ASTRAL NATAL VÉDICO-CÁRMICO

Autor: Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

COMO FUNCIONA - O Mapa Astral Natal Védico-Cármico, representa uma verdadeira “fotografia” do céu no dia do nascimento da pessoa. Para ser feito, são necessárias as seguintes informações: data, horário e local de nascimento. Na parte Cármica, vou analisar a Cabeça do Dragão, que mostra o objetivo para esta vida e a Cauda do Dragão, mostrando o que foi trazido de outras vidas.

BENEFÍCIOS - O Mapa Astral Védico-Cármico, é uma super ferramenta de autoconhecimento, onde o cliente tem acesso às informações contidas no momento do nascimento como qualidades e desafios. Na parte Cármica, são mostradas de um lado as tendências trazidas de outras vidasfraquezasexcessos e todos os automatismos anterioresimpedindo de ser bem sucedido, que podem continuar nesta vida atual e por um outro lado, qual é o objetivo da encarnação atual, ou seja, para onde deve se direcionar agora e como realizar tudo isso.  Entrego tudo numa Apostila detalhada para o cliente numa sessão através do Zoom, onde explico tudo e envio para ele a gravação do Zoom e a apostila logo após nosso encontro online.

PARA QUEM É - para todas as pessoas que desejam se conhecer e que também percebe determinados comportamentos, sensações e sentimentos que a impede de fluir na vida e nos seus objetivos. Na medida em que ela escolhe conhecer seus dons e talentos, fragilidades e desafios tudo passa a ser ferramentas de "força" para ele, tornando mais fácil ser dono da sua própria vida e não ficar mais no acaso.

Se você sentiu que o Mapa Astral Natal Védico-Cármico Cabalístico vai auxiliar a trazer mais autoconhecimento, agende uma sessão! Descubra o que os astros revelam sobre você!

Para se inscrever, é necessário fazer o agendamento de dia e horário para sua sessão.






Valor: 368,00





- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 254
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.