SESSÃO DE BIOMAGNETISMO TERAPÊUTICO

Autor: Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

COMO FUNCIONA – É um tratamento de prevenção utilizando os campos magnéticos do corpo humano, onde são aplicados imãs magnéticos em pares para facilitar o restabelecimento das condições de saúde em geral, inclusive pode ser usada paralela a um tratamento médico.

Como meu atendimento é online, o cliente relata qual é o seu problema de saúde e vou fazer o rastreamento utilizando um pêndulo para descobrir quais são os pontos que necessários de serem colocados os imãs na Mesa de Biomagnetismo, para haver o equilíbrio da bioeletricidade do corpo.

BENEFÍCIOS – O nosso campo magnético e energético, conhecido como aura, é o local onde se encontra a energia vital. Mantendo-o em boas condições, a energia vital fica alta e equilibrada, ajudando a melhorar a saúde e eliminar enfermidades. Através desse tratamento é possível aumentar a energia vital do cliente. Outros benefícios: equilíbrio dos chacras, do yin e yang, restauração energética, fechar os reservatórios onde estão os vírus e bactérias aliados ao nosso organismo, trabalhar dores, diminuir riscos de inflamações e infecções, regular o PH do organismo, prevenir infecções, desintoxicar o organismo, equilibrar emoções e aumentar a imunidade.

Dentro dos vários benefícios, também é possível trabalhar patologias na parte gástrica, glandular, equilibrar a flora intestinal e outras patologias do intestino, tratar olhos, pele, insônia, parte psiquiátrica e problemas de coluna. É possível trabalhar a parte hormonal e ajudar a emagrecer, assim como o aumento de colágeno na pele. Pode ser utilizada em pessoas e animais.

A sessão é online e tem a duração de 2 horas. Ao término da sessão é perguntado à Mesa de Biomagnetismo, a necessidade do cliente de ter outra sessão Em caso seja positivo, a pessoa é informada para fazer sua escolha sobre a continuidade do tratamento. Ao final da sessão é enviado um áudio para o cliente informando detalhadamente tudo o que ocorreu, podendo o cliente dar o retorno de como ele está ou tirar dúvidas.

PARA QUEM É – Para pessoas que buscam fazer um tratamento preventivo ou as que estão passando por algum problema de ordem física em geral, como dores, as que necessitam de aumentar a parte imunológica, intoxicações devido a vários tratamentos e outras patologias, ressaltando que esse tratamento pode atuar conjuntamente com o tratamento médico convencional.

Se você sentiu o chamado interno para ser auxiliado por esse processo, agende uma sessão!

Para se inscrever, é necessário fazer o agendamento de dia e horário para sua sessão.



Valor: 188,00





- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 358
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.