SESSÃO COM LIBERAÇÃO INTENSA EMOCIONAL E ESPIRITUAL MAGNÉTICA

Autor: Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

COMO FUNCIONA – No decorrer da nossa vida, acumulamos inúmeras emoções e energias, positivas e negativas. As negativas permanecem nos nossos corpos sutis e nos faz adoecer com o tempo. A maior parte das enfermidades, se devem às energias que estão presas no nosso corpo.

Começo realizando um rastreio das emoções que estão causando problemas na vida do cliente. Uma vez detectada, vou aprofundando mais na pesquisa de cada emoção encontrada, procurando saber a Origem de cada emoção (desta vida, de outra vida, herdada, espiritual), a que campo ela está relacionada (social, profissional, prosperidade, relacionamento) e a qual parte do corpo ou chacra está associada. Isso tudo é importante para trazer consciência tanto para mim, quanto para o cliente. Limpo e retiro cada emoção apresentada assim como nos lugares em que estavam instaladas, substituindo cada uma por emoções positivas.

Para cada emoção encontrada, o cliente vai ter a informação do nome, origem (inclusive a que foi da infância ou com espiritual – magias, chips, implantes, vampirismo, mau olhado), a idade aproximada que a emoção foi adquirida, qual área da vida foi atingida e que lugar do corpo energeticamente foi afetada. Tudo é limpo e ressignificado.

Também é possível limpar e liberar várias emoções ao mesmo tempo encontradas nos chacras: frontal, timo e umbilical.

O cliente relata qual é o seu problema emocional e vou fazer o rastreamento utilizando um pêndulo para descobrir quais são os pontos necessários de serem colocados os imãs na Mesa de Biomagnetismo, para o equilíbrio da emocional.

 A sessão é online e tem a duração de 2 horas. Ao término da sessão é perguntado à Mesa de Biomagnetismo a necessidade do cliente de ter outra sessão. Caso seja positivo, a pessoa é informada para fazer sua escolha sobre a continuidade do tratamento. Ao final da sessão é enviado um áudio para o cliente, informando detalhadamente tudo o que ocorreu, podendo o cliente dar o retorno de como ele está ou tirar dúvidas.

BENEFÍCIOS – Libera emoções herdadas dos antepassados, restabelece maior segurança em si mesmo, libertação do estresse, ansiedade e angústia, melhora os relacionamentos pessoais, promove paz interior, libera ressentimentos, desbloqueia as situações da vida que se repetem, melhora o sucesso na profissão, estudos e esporte entre outros.

PARA QUEM É – Para pessoas que procuram retirar cargas emocionais que terminam limitando a sua vida, aqueles que buscam ter uma vida mais leve, conseguir ter a mente e o coração atuando em equilíbrio, as que percebem a importância do equilíbrio entre o dar e receber na vida e entre as energias masculinas e femininas e principalmente, quem busca ter um novo olhar sobre a vida, percebendo soluções com facilidade, se autovalorizando e autoamando.

Se você sentiu o chamado interno para ser auxiliado por esse processo, agende uma sessão!

Para se inscrever, é necessário fazer o agendamento de dia e horário para sua sessão.



Valor: 188,00





- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 707
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.