SESSÃO DE PSICANÁLISE PARA ANSIEDADE

Autor: Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesta sessão individual vou primeiramente entrar em contato com as questões do cliente referente a ansiedade, o que lhe incomoda tanto a nível pessoal, quanto em como a ansiedade interfere na vida dele em vários setores.

Nas sessões subsequentes vão sendo melhor analisadas o que casou a ansiedade, a maneira como está sendo conduzida e sugestões para lidar com tudo isso.




BENEFÍCIOS

Na primeira sessão é abordada a principal queixa do cliente e ao longo das outras sessões vai sendo possível buscar a causa que levou a ansiedade.

Na psicanálise, assim como outras terapias, para conseguir alcançar a liberação de qualquer questão é muito importante a constância e o comprometimento de ambas as partes: profissional e cliente.

É através desse relacionamento que juntos vamos encontrar o melhor caminho para a liberação da ansiedade, fazendo com que o cliente restabeleça seu poder pessoal nas suas próprias escolhas e decisões.




PARA QUEM É

Para qualquer pessoa que mediante situações da vida em geral, utilize mais a forma emocional através da ansiedade numa busca de resoluções imediatas, procurando antecipar ou prever o que pode acontecer num futuro próximo ou distante.






Valor: 107,00





- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 470
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.