SESSÃO CODEX COM CURA ARCTURIANA

Autor: Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

CODEX

COMO FUNCIONA -   Essa técnica de Cura Multidimensional é realizada pela egrégora dos Arcturianos, os Confederados de Sírius, Lemurianos, Pleiadianos, Órion e outros, utilizando diversos códigos de luz de acordo com a questão que foi trazida pelo cliente.  

BENEFÍCIOS – Promove a cura, equilíbrio do corpo físico e sutis, retirada de implantes, cancelamento de contratos, limpeza e alinhamento dos chacras com o amparo e proteção da egrégora desse trabalho e a participação dos Mestres Ascensionados.

Ao término da sessão, o cliente percebe alívio dos sintomas antes relatado e na medida que haja necessidade de realizar outras sessões, haverá aumento da frequência vibracional, maior disposição, autoestima e sabedoria para saber lidar com a vida e com o mundo ao seu redor.

PARA QUEM É - Para qualquer pessoa que esteja passando por problemas de ordem física, mental ou espiritual.

CURA ARCTURIANA

COMO FUNCIONA - esta técnica realizada com os Arcturianos, Pleiadianos, Atlântis e o Comando de Santa Esmeralda, Santa Ametista, Fraternidade de Creta e outras Equipes de Luz e Amor, é realizada uma cirurgia etérica para a cura física e espiritual.

BENEFÍCIOS - Possibilita perceber juntamente com toda essa egrégora, em qual dos corpos (físico ou sutis) está a causa dos problemas, além de fazer a retirada de qualquer desequilíbrio que esteja afetando algum desses corpos, também a retirada de implantes caso sejam encontrados.

Após o término da sessão, o cliente percebe alívio dos sintomas antes relatado, maior leveza e clareza e caso ocorra outras sessões, a percepção da sua vida e realidade vai se modificando com maior abertura para receber o que o Universo quer lhe proporcionar.

PARA QUEM É - Para qualquer pessoa que esteja passando por problemas de ordem física, mental ou espiritual.

Se você sentiu o chamado interno para ser auxiliado por esse processo, agende uma sessão!

Para se inscrever, é necessário fazer o agendamento de dia e horário para sua sessão.



Valor: 152,00





- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 602
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.