SESSÃO DE RADIESTESIA E RADIÔNICA ARCTURIANA

Autor: Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

COMO FUNCIONA – esta terapia faz uso da Radiestesia e da Radiônica através de um rastreamento baseado na questão que o cliente deseja, utilizando diversos Códigos de Luz, sendo possível diagnosticar as energias que estão impedindo que a vida flua para a pessoa e ao mesmo tempo fazer a harmonização da mesma.  Este trabalho tem a presença da Equipe Arcturiana, Santa Ametista, Santa Esmeralda, Comando Ashtar, Equipes do Nosso Lar, Dr Lacerda de Azevedo, Equipes de Lemúria, Atlântis, Pleiadianos, Sirianos, Sol Central, Mestres Ascensionados e os Arcanjos.

BENEFÍCIOS – além dos diversos rastreamentos que são possíveis serem realizados, é possível incluir neste trabalho até 9 pessoas (além do cliente) que o cliente perceba que direta ou indiretamente tem ligação com a sua questão. Ao longo de todos os rastreamentos, também vão sendo investigados se esse grupo precisa de harmonização para aquela questão ou somente algumas pessoas deste grupo. Neste caso, funciona como uma forma de “Constelação Familiar”. Os benefícios são inúmeros como maior conscientização de cada questão a ser tratada juntamente com este grupo, incluindo também a Origem Galática, Número de Encarnações na Terra, Encarnações Fora da Terra, quais os Mentores que a pessoa tem e seus Raios, equilíbrio dos Chacras, nível de Vitalidade e Ânimo, se tem Artefatos de Controle e se tem Contratos, Frequência da Casa, do Carro e do Trabalho e muito mais.

PARA QUEM É - para qualquer pessoa que esteja passando por problemas de ordem física, mental ou espiritual.

Se você sentiu o chamado interno para ser auxiliado por esse processo, agende uma sessão!

Para se inscrever, é necessário fazer o agendamento de dia e horário para sua sessão.



Valor: 152,00





- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 598
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.