PACOTE COM 3 SESSÕES DA TERAPIA DE RESGATE DOS EUS MULTIDIMENSIONAIS

Autor: Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

COMO FUNCIONA – Primeiramente é solicitado qual FOCO vai ser direcionado o tratamento, que pode ser em várias áreas: saúde, prosperidade, relacionamento ou outros.

São realizadas várias investigações com o propósito de liberar o cliente do que está impedindo a vida dele fluir. São verificadas se existem personalidades dele mesmo que estejam reverberando no seu campo. Devido à dificuldade do qual ele está passando, ele termina emitindo uma baixa frequência e termina atraindo uma personalidade que já vivenciou esta mesma experiência sem sucesso. Essas personalidades são resgatadas e limpas do campo do cliente.

Também inclui os Relacionamentos entre o cliente e a outra pessoa (pai, mãe e outros). Nesse caso vão ser mostradas quantas memórias a pessoa teve com cada uma, do qual terminam interferindo na vida do cliente, impedindo que ele alcance o que deseja, podendo inclusive vir a atingir o corpo físico da pessoa.

É verificado também se o cliente possui Contratos, Votos, Pactos, Magismos, Obsessores, Formas Pensamento e Parceiros de Afinidade, assim como a investigação da Ancestralidade tanto materna quanto paterna, para a liberação de qualquer memória, crenças e padrões que possam ter sido herdados e que está influenciando no FOCO do qual ele solicitou. Todo esse trabalho é ancorado pelo Comando Estelar, Ordem Santa Esmeralda, Ordem Santa Ametista, Comandos Arcturianos, Pleiadianos, Sirianos e Oriones e outros Seres de Luz e Amor incondicional.

A sessão é offline e tem a duração de 2 horas. Ao final da sessão é enviado um áudio para o cliente informando detalhadamente tudo o que ocorreu, podendo o cliente dar o retorno de como ele está ou tirar dúvidas.

Neste Pacote com 3 sessões, em lugar da sessão ter o valor de R$170,oocada sessão passa a ter o valor de R$123,00.




BENEFÍCIOS – Liberação de Eu’s Multidimensionais que estavam no campo do cliente, criando uma auto obsessão, limpeza de diversas memórias ancestrais e demais relacionamentos, retirada de votos, contratos, pactos e magismos que impedem o cliente alcançar seus objetivos e ver sua vida fluir. Esse tratamento pode ser utilizado em pessoas, ambientes e animais.

Maior fluidez na vida, pois foram retiradas várias energias que estavam atuando no campo do cliente e com isso vai proporcionar maior disposição, determinação para materialização dos seus planos, maior poder pessoal, maior clareza mental, melhoria da saúde e do sono, maior centramento para realizar suas escolhas, atrair relacionamentos mais construtivos e melhora a qualidade de vida em geral.

PARA QUEM É – Para pessoas que não percebem uma saída para sua vida seja profissional, financeira, relacionamentos, saúde e outras onde a origem se encontra além do físico e psicológico.



Valor: 368,00





- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 660
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.