Margareth Maria Demarchi


foto
[email protected]
São Paulo (SP)



Sou Psicóloga com vivência e experiência em Clinica, Empresa e Escolas.


Cursos de Especialização: Constelação Familiares - Terapia Sistêmica Fenomenológica (Bert Hellinger) Practioner em Programação Neurolinguística, Analise transacional, Jogos e Simulações de Treinamentos, Processo Namastê, Danças Circulares.
Enfoque teórico na Psicologia Juguiana (Carl Gustav Jung).

destaque
A Mente está dirigindo o diálogo interno para o novo?
  Muitas vezes, nossa mente cria formas de nos defender e acabamos acreditando mais nesses mecanismos do que na realidade. Isso pode nos levar a julgar situações sem realmente saber como aconteceram.   Existem dois tipos de postura comuns nas relações:  
 
9 ano(s) de Clube
23227 visitas.
© Copyright 2026 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.