Problemas para ver o boletim? Acesse: https://www.somostodosum.com.br/boletim/constelacoes.asp


Nada é por acaso - Constelações

Os momentos de pesar que vivemos hoje, passada uma semana do ocorrido, são os melhores para amparar, oferecer nossa solidariedade e nosso abraço - não somente virtual - direcionando energias de Luz a quem sofre as perdas, a quem sente no peito uma enorme saudade de seus entes queridos; mas servem também para nos fazer compreender que os 199 seres humanos envolvidos no acidente em São Paulo doaram - é assim que funciona o Plano Espiritual - suas vidas para desencadear mudanças profundas em nível nacional e planetário, colocando em movimento irreversível as pessoas do bem, reforçando sua lucidez, despertando sua responsabilidade individual em exigir de quem foi eleito o respeito, a ética e a transformação radical do que aí está.

Nada é por acaso. No mesmo dia do acidente, 17 de Julho, um número enorme de pessoas no mundo inteiro - incluindo dezenas de milhares do STUM que receberam o último boletim especial - se juntou em meditação para disparar energia de amor e ativar a rede planetária, despertando consciências, interligando-as de forma sutil e gerando uma fortíssima onda de energia - quem participou sabe - que com certeza serviu de vereda de Luz Clara a suavizar o caminho dos que estavam voltando em grupo para a Casa do Pai. Partiu também um velho e querido amigo de Nova Bassano (RS), que, sempre generoso e forte, seguramente aceitou de bom grado pertencer àquela tarefa da turma da Luz.

Há um texto, entre os que complementam este especial, da colaboradora Maria Silvia Orlovas, cujo Dom é a vidência espiritual, e que narra como ela percebeu a passagem, ordeira e serena das Almas envolvidas no episódio. Vale conferir e repassar. Poderá aliviar a sensação de perda de muitos familiares envolvidos.

É nessa hora de completo caos que podemos perceber sem véus, ao vivo e em cores o que acontece à nossa volta quando a lei do amor que rege o Universo é substituída pelas cinzentas leis dos homens, do poder sem escrúpulos, do maior lucro a qualquer custo, mesmo que seja preciso pagar a conta com vidas humanas.
O sistema como um todo e todas suas deficiências em valores básicos estão com as entranhas à mostra, basta saber ver e sentir com os olhos e ouvidos da Alma. As palavras, os gestos, o olhar dos que pensavam serem donos da situação mostram a verdade nua e crua por trás de tudo. Os sinais são tantos... V. lembra o dia em que o amado médium Chico Xavier escolheu para deixar o corpo? Foi em 30 de junho de 2002, num domingo de sol, o dia em que a Seleção se sagrou pentacampeã do mundo de futebol, no Japão... dia de festa, de alegria e de alto astral...
Por outro lado, um dos marcantes símbolos de poder autoritário e influência carismática no nosso País, ontem Senador e outrora poderoso Governador, (Dono da Empreiteira que reformou a fatídica pista de Congonhas) foi chamado de volta ao plano espiritual, a partir de São Paulo mesmo, enquanto uma energia de tristeza e dor pairava nos ares do País... Sim, ainda permanece este ar pesado, acinzentado e chuvoso; mas um dia aprenderemos a honrar e celebrar - sim - a fazer festa de verdade (espero aconteça isso no momento de minha partida) para as pessoas que renascerem para o mundo verdadeiro... tendo cumprido com proveito sua parte aqui na Terra...

Mas hoje é um dia especial, pois vamos divulgar para os muitos que não conhecem algo muito valioso que o Universo nos enviou como poderosa ferramenta de transformação e cura da Alma... são as Constelações Familiares, esta bonita forma de colocar as estrelas e o ser humano em contato sutil, proporcionando uma profunda e restauradora experiência no interior de nosso grupo familiar, harmonizando aquelas forças que estão agindo nos níveis mais profundos da Alma, renovando e transformando nossa vida. Um movimento inspirado pela Mente Espiritual em direção à Unidade, à Plenitude, à Reconciliação, à Realização de nosso potencial, de nossa Missão de Vida. Esta moderna técnica - ainda pouco conhecida no Brasil - já foi utilizada de forma sempre positiva em minha vida recente, até para achar solução em situações que envolviam o STUM.
Foi indicada - com sucesso - a outras pessoas para auxiliá-las a desatar os nós que as impediam de avançar em sua caminhada.
Agora, no espírito de abrir sempre ao público o que é bom e que proporciona resultados práticos e reais, muitas vezes somente com uma única sessão, foi realizado e está hoje sendo apresentado a todos, o mais novo exercício interativo, presenteado em primeira mão na semana passada aos usuários do Clube, que souberam deixar registrado seu apreço e efeitos positivos nos comentários do Blog.

Mas é bem melhor deixar a palavra para Bert Hellinger, que idealizou a Técnica, pois seria uma pena deixar de colocar esta manifestação tão intensa e recente - de poucos dias atrás, feita durante um workshop na Áustria:
"Através deste processo, nós temos acesso total aos vivos, aos mortos, a nosso passado perceptível e talvez até ao nosso ainda desconhecido futuro, tudo no momento presente! Ao final, tudo é um presente - o bom, o mau e o feio.
A verdadeira chave é ver isso. E então podemos viver em felicidade incondicional dizendo "SIM" para a vida como ela é.
... Parece ser uma força de amor incondicional, sabedoria e paz, buscando a qualquer custo o Todo. No nosso contato com os que partiram - durante o processo de Constelação - vemos ser a Mente Espiritual que está realmente assumindo e se movimenta por todas as coisas vivas, quase como um tigre na floresta, possuindo um tremendo poder e ainda assim muito calmo, enquanto não for incomodado".


Mais um depoimento de quem tão bem colabora com o STUM com esta Técnica e que é a responsável pelo conteúdo do interativo aqui apresentado:
"A criação deste interativo é um passo importante para disponibilizar um novo caminho para muitas pessoas que já estão em busca de um conhecimento mais profundo de seus sentimentos e suas relações. Sempre em sintonia com os princípios do Site, onde Todos viemos de Um Só , e portanto iguais, com os mesmos direitos e deveres, onde com Amor podemos estar ligados uns aos outros.
Trago humildemente os princípios das Ordens do Amor descobertos por Bert Hellinger para que muitas pessoas possam ser beneficiadas com este trabalho assim como eu fui. Agradeço profundamente aos amigos Sergio e Rodolfo por me darem mais esta oportunidade para divulgar este maravilhoso e novo trabalho que traz harmonia, equilíbrio, e às vezes até soluções e curas para questões da nossa vida. Aproveitem a viagem!
Um abraço, Nathalie Favaron"


Somos Todos Um! Sergio - STUM


Para comentar esse boletim especial, clique aqui.


Leia a seguir textos em sintonia com este especial.


ARTIGOS
  • Venha cá e me dê um abraço!
  • Uma visão pacífica da morte
  • Pergunte ao Osho - Parte 11
  • Meditem, Meditem, Meditem
  • Enfrentando uma Grande Perda

  • Acidente da TAM
  • Perda dos entes queridos
  • Uma família feliz - mito ou realidade?
  • O que são as Constelações Familiares?
  • Após a morte a acolhida no plano espiritual


  • © Somos Todos UM - direitos reservados. Boletim Ano 7, Edição .