Problemas para ver o boletim? Acesse: https://www.somostodosum.com.br/boletim/eraldo.asp


A Cura pelo Amor - Obrigado Eraldo!

Hoje não foi diferente das outras vezes... a inspiração não vinha. Não tinha mesmo jeito! Realmente não imagino como deve ser complexo e estressante escrever uma coluna diária sem conseguir receber uma dica que realmente permita acessar a Fonte.
Confesso que chega a ser frustrante querer deixar o texto pronto ao menos um dia antes do envio do boletim, mas é impossível teclar sem estar conectado, em sintonia correta. Os sinais são sutis e as sincronicidades pontuais, basta simplesmente reconhecê-las, agradecer e começar. Corre tudo com facilidade e sei então que peguei a onda certa, surfando com alegria e emoção.

Começou tudo quando a Teresa, de sua casa na Galícia, traduziu para o espanhol um precioso texto: El Perdón y las Esencias Florales, da Thais Accioly... já on-line no recém criado Site em espanhol, que está funcionando, ainda em caráter experimental.
Imediatamente, a porteira se abriu e ficou tudo claro... vieram à mente o amigo que partiu e o testemunho de inúmeros episódios de cura os quais mudaram a vida de tantas pessoas representando um marco fundamental também em minha vida...
Estou lembrando com emoção e carinho este ser humano muito especial, que nos deixou faz um ano exato, para trabalhar em outra dimensão e, confesso, que fiquei como que um pouco aleijado, pois era a ele que recorria quase diariamente quando por e-mail muitos usuários pediam algum tipo de socorro. A ajuda vinha instantaneamente, muitas vezes por telefone, outras por e-mail ou de viva-voz quando ele se encontrava aqui comigo; a precisão da sintonia era sempre exata e fornecida com desprendimento e alegria.
Este amigo-irmão, na realidade não foi embora, continua vivo aqui no site, tendo trazido para cá todo um acervo de informações e experiências que resultaram em textos de importância extraordinária e no Interativo do Perdão, disponível também em Italiano e que foi utilizado centenas de milhares de vezes no STUM desde sua estréia em 2002.

Eraldo Manfredi, pessoa de caráter, direto, sábio e simples, dotado de um Dom que não consigo adjetivar, que o levava - sempre para ajudar - a acessar no Astral os registros de memória de determinada pessoa, encontrando os episódios geradores de traumas ou desarmonias e que deveriam ser tratados da forma mais amorosa e compassiva, equilibrando energias ainda desbalanceadas. A técnica do Perdão entrava suavemente em ação, trazendo alívio imediato e cura de problemas às vezes já somatizados no corpo físico. Muitas vezes casos envolvendo, inclusive, pessoas desencarnadas, que manifestavam sua presença real e que recebiam de volta uma energia amorosa desatando nós e solucionando, de forma completa, velhas desavenças e dificuldades.

O aspecto que mais o caracterizava era a busca incessante de soluções.
Não tinha "caso perdido" e seu repertório de técnicas crescia a cada novo desafio. A admirável abertura mental e a percepção ampla e absoluta dos fatos da vida - tudo é energia - o deixavam muito à frente da maioria dos terapeutas, mesmo dos mais atualizados. Isso lhe criava também problemas, pois muitas pessoas, possíveis clientes - que hoje em sua maioria lamentam profundamente não ter feito uma sessão com ele (sim, praticamente bastava uma única, inesquecível consulta) - simplesmente não acreditavam em algo tão mágico, especial, extraordinário!

A postura de que tudo pode ser curado - desde que a pessoa realmente o deseje e que não interfira na sua missão de vida e aprendizado - norteava o serviço dele, que, em inúmeros casos, realizava-se à distancia e com pessoas `desconhecidas´... somente neste plano... Entre os episódios que seus textos trazem a público, existem alguns que deverão ser estudados e aplicados no futuro próximo.
Lembro quando ele me socorreu num pedido de ajuda de uma pessoa que se encontrava na Bósnia e que para ser resolvido, exigia que o pai pedisse perdão ao filho de 4 anos por tê-lo rejeitado inconscientemente na hora da fecundação...
Sem conseguir que o pai aceitasse esta verdade e simplesmente pedisse "me perdoe filho, sinto muito", Eraldo sugeriu que fosse utilizada uma fórmula floral, que logo percebemos impossível de ser manipulada por lá.
Inspirado pela Fonte, pediu-me que enviasse por e-mail as fotos das flores que compunham a fórmula para esta situação, acompanhado das instruções de uso... ou seja, a mãe/esposa precisava, quando o marido e o filho estivessem dormindo, visualizar as flores a partir da tela do computador e, uma a uma, dirigir as imagens de coração para coração.
Se funcionou?
Quando a família, finalmente em perfeita harmonia, veio ao Brasil de férias, tivemos aqui em São Paulo, um inesquecível encontro de Almas, como `velhos amigos´.

Marcante também foi uma `captação´ do inconsciente de uma pessoa muito doente, realizada com a colaboração da Maria Guida, mostrando a origem emocional da doença e a possibilidade de acessar informações fornecidas pela `parte sutil´ da própria doença manifesta (um câncer, neste caso) e que está a seguir retratada entre as matérias do especial.

Talvez esse nosso amigo querido nunca venha a ser nome de rua, de praça ou de escola, e de fato sabemos não ser isso que importa... o que vale é que o legado dele está vivo, ativo, transbordando, ficando cada vez mais atual e V. leitor e leitora em sintonia, poderão - por ser verdade e funcionar - espalhá-lo ao seu redor para ajudar ainda mais pessoas a conseguir despertar, expandir a sua mente, sentir-se cada vez mais parte do Todo, do Amor Incondicional, a poderosa Energia Cósmica que a tudo transforma. Seja feliz!
Somos Todos Um! Sergio - STUM


Para comentar esse boletim especial, clique aqui.


Leia a seguir textos em sintonia com este especial.


ARTIGOS
  • Câncer, o despertar do caranguejo
  • A nefasta conseqüência do abuso sexual na infância
  • Uma ótica diferente para o Aborto...
  • A Frustração da Cura
  • Cuidado com as palavras; a vitima pode ser V.
  • Nasci com enxaqueca... e agora?!

  • Sem Barreiras
  • Partidas e chegadas
  • Síndrome do Pânico
  • Exercício para as saudades
  • Amigos são estradas
  • Vida, a magia que está em tudo

  • © Somos Todos UM - direitos reservados. Boletim Ano 7, Edição .