A MAGIA PODEROSA DO SEU NOME

Autor Weber Malcher - webermalcher@hotmail.com

A MAGIA PODEROSA DO SEU NOME
“ No principio era o Verbo e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus” ( Evangelho De São João)
Observe que o texto diz que “ o Verbo com Deus e que o Verbo era Deus”. Não cita qual o nome de Deus, mas verbo é palavra, palavra é som, som é vibração.
Todos nós temos um nome, você tem um nome, Maria, João, Antonio, não importa qual seja o nome, o importante é a vibração que o seu nome tem. O nome próprio é simples e poderoso.
Cada letra do seu nome vibra em uma onda de A a Z. Por exemplo, Maria tem uma freqüência, João tem outra. O que é uma ONDA?Qual é a onda do seu nome? É longa?( pequeno alcance), é média?(médio alcance), é curta?( grande alcance)? Ou atua na freqüência de micro-onda? ( múltiplas projeções nas altas camadas da superfície terrestre, celulares móveis atuam nesse sistema).
A letra A gera uma onde, a B gera outra onda, a união das duas letras formam uma conjunção e a união delas gera uma 3ª. onda. O OM é um exemplo, o AUM é outro exemplo de uma força poderosa que, quando pronunciado com consciência tem um efeito cósmico transcendente.
O som do seu nome quando pronunciado afeta o ordenamento molecular do seu corpo. Faça uma experiência: Se o seu nome é Maria, pronuncie em voz alta pelas sílabas: assim: MAAAAA-RIIIII-AAAAA. Sinta a vibração dentro da cabeça. Esse som influi no processo físico-quimico e modela as formas geométricas dentro do seu ser. A forma geométrica do nome Maria é um estrela. Toda vez que você fizer este exercício será formada uma estrela. Foi através do som, do Verbo, da Palavra, da vibração que Deus criou o Universo. O BIG BANG, lembra? O BIG BANG não é uma explosão, é uma metáfora, um som silencioso de expansão.
Agora quero lhe fazer uma pergunta: Devemos ou não alterar o nosso nome? O que você acha? Pois bem, vou transcrever um texto onde é narrado a alteração de um nome de um ser milenar.
Provavelmente você já ouviu falar de Abraão. Abraão foi o rico e poderoso patriarca das mais seguidas e poderosas religiões do mundo, porém, Abraão não tinha esse nome. Deus muda o nome do sacerdote caldeu Abrão para Abraão, ao instituir o pacto entre eles. E não só isso, muda também o nome de sua esposa, Sarai, para Sara. Esse pacto pode ser visto em Gênesis 15, e as mudanças de nome, nos versículos 5 e 15.

Seria essa mudança, por ordem de Deus em vão? Deus mudou os nomes de tais pessoas para que atraíssem as vibrações que Ele queria, chegando aos objetivos que Ele traçara.

Ainda em Gênesis, pode se ver a mudança do nome do filho de Abraão, Jacó, para Israel (Gen 32:28). No Novo Testamento, também pode se ver que Jesus Cristo, muda o nome de alguns apóstolos, por exemplo, Simão, que se torna Pedro, e Lebeu, que se torna Tadeu.


O  seu nome completo tem uma energia. Como está atuando essa energia em sua vida? É favorável ou as coisas estão complicadas? Qual é a melhor grafia do seu nome para atrair o sucesso? E o nome de sua empresa? 
O nome MARIA é um espetáculo.Toda mulher deveria ter Maria no nome tipo: Cláudia Maria, Rosa Maria, Flor Maria, Inês Maria, etc. pois a vibração de MARIA atinge camadas superiores da consciência humana. É um Mantra poderosíssimo. Vamos analisar o significado de letra por letra do nome Maria, lembrando que cada letra pronunciada vibra tanto dentro quanto fora de nós:
Letra M: Princípio da concepção e criação; renovação, renascimento, imortalidade, fecundação. É uma letra feminina e simboliza a mulher como mãe, a que é capaz de criar. Está associado ao signo de Virgem. É a renovação da vida. É Deus em seu aspecto passivo ou feminino, Deus mãe.
Letra A: Significa Deus, o Pai. Simboliza a unicidade, a essência divina. É a letyra da transmutação, o Sol, o doador da Luz. Concede domínio no plano material, vence os obstáculos, realizações e iniciativas de sucesso. No corpo corresponde aos pulmões. Quando você vai fazer um exame de Raios-X o médico manda você fazer uma inspiração profunda e pronunciar a letra A, pois assim o sangue vai para os pulmões e a chapa sai perfeita. Pedra: Ametista.
Letra R: Simboliza a ressurreição, a luz que ilumina cada ser, o dom de ver o passado e o futuro, concede amigos fiéis, trabalhos bem sucedidos, ganhos. Entusiasmo, doçura, benevolência. Signo: Câncer; pedras verdes.
Letra I. Letra poderosa.Simboliza o princípio do Verbo materializado nos planos materiais. A causa de todos os efeitos, representa o Sansara( Roda do Tempo, reencarnação), Simboliza o membro viril do homem, magia sexual, quando entoado, sua vibração vai da cabeça aos pés e se conecta com o plano divino.cura enfermidades. Corresponde ao YOD( 10) da Cabala. Abençoado quem tem seu nome nesta vibração.
Letra A: já devidamente analisada.

Já deu para perceber que MARIA é um nome poderosíssimo.
Finalizo dizendo que cada pessoa deve buscar o significado do seu nome e usufruir dos seus poderes. BEM HAJA ( Obrigado, tenha tudo de bom).
Weber Malcher, Astrologia Cármica, Védica, Cabalística e Tradicional, Numerologia Cabalística e Tradicional, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM (Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico, Rosacruz(Amorc);

Serviços:• Faço Mapa Astral com leitura das estrelas, quadraduras, planetas retrógrados, casas astrais... Mapa Kármico, Linhas do tempo analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora• desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade). Relacionamentos cármicos, • Carmas ativos - Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, • Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidas passadas), Sinastria entre casais; LILITH( o homem ideal/ mulher ideal) Tikun ( correção dos erros), Quiron, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente; autoconhecimento e espiritualidade, • A RODA DA FORTUNA * QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE - Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos? NUMEROLOGIA TRADICIONAL E CABALÍSTICA (O NÚMERO DA SUA ALMA; O; O QUE VOCÊ É no agora; O NÚMERO DO SEU DESEJO; AS CORES QUE FALTAM NO SEU NOME, AS PEDRAS; SEUS NÚMEROS DE SORTE PELO SEU NOME E DATA DO SEU NASCIMENTO; MANTRA ÓTICO DA SAÚDE E PROSPERIDADE. GRAFIA DE SUCESSO PARA ASSINAR O NOME. LETRAS DO SEU NOME QUE FORMAM UM MANTRA, ETC.).






 

 



Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Weber Malcher   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Publicado em 18/08/2014



© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.