Por que fazer uma consulta de Mesa Radiônica Quântica

Por que fazer uma consulta de Mesa Radiônica Quântica
Autor Ándrea Chade - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A consulta de Mesa Radiônica Quântica se refere a um atendimento a suas questões específicas com relação ao seu bem estar, aos seus sentimentos, ao seu desempenho ou as suas atitudes no dia a dia considerando seu ambiente e seus relacionamentos.

A consulta harmoniza a sua energia com as energias das pessoas com quem você convive, através de limpezas das influências negativas e potencialização das energias positivas vindas de suas vidas passadas, de outras dimensões, de seu sistema familiar e antepassados, de seu DNA (herança genética comportamental e física), de suas experiências de vida, de seus pensamentos e atitudes. Ou seja, evidencia seus dons e talentos colocando você em contato com seu "Eu Verdadeiro".

Suas vibrações são elevadas, promovendo uma melhoria nos resultados obtidos por você e dos seus relacionamentos pessoais e/ou profissionais.

Sua questão pode ser tratada com a Mesa Radiônica caso seja permitido pelo Poder Superior. Ou seja, é momento certo e algo em sintonia com o Universo para ser tratado. Para a resolução da questão é encontrada a raiz do problema, seja no momento atual, em vidas passadas ou em outras dimensões. Uma vez solucionado o conflito, as energias do momento atual são alteradas, harmonizando a situação. Baseando-se na reparação e perdão.

Alguns exemplos de temas que podem ser tratados:


Uma vez harmonizadas as energias, você percebe que seus sentimentos e pensamentos sofrem alterações, trazendo novas ideias e bem estar.

O atendimento com a Mesa Radiônica pode ser realizado em conjunto com um Processo de Coaching, introduzindo-se uma consulta no meio do processo ou a partir de uma consulta verifica-se que um Processo de Coachiing é útil para o momento.

Durante um Processo de Coaching pode haver momentos em que o cliente se sente com uma dificuldade maior para colocar em ação seu planejamento e metas então, uma consulta de Mesa Radiônica auxilia no desbloqueio emocional para que o cliente se sinta mais livre e com maior entendimento sobre si mesmo para continuar o Processo de Coaching.

Ou então, quando o cliente inicialmente trata uma questão através de uma consulta de Mesa Radiônica após alguns dias pode mudar seus paradigmas, ou seja, sua maneira de ver as coisas e sentir necessidade de organizar suas ideias para decidir como agir e o que vai fazer a partir dessas novas perspectivas. Nesse momento, um Processo de Coaching é muito útil para auxiliar na organização e tomada de decisões mais assertivas. 

Posso dizer que fazer uma consulta coloca você em melhor sintonia com o Universo de forma que o mesmo conspire a seu favor e tudo flui com mais facilidade. Uma consulta a cada seis meses pelo menos ajuda muito.



  O que você achou desse artigo? Deixe sua opinião, dúvida ou sugestão para que eu possar apresentar conteúdos que tenha cada vez mais a ver com você. Gratidão!

  Receba mensagens de motivação ou apredizados diretamente em seu Whats App. Participe da minha lista de transmissão. Mensagens enviadas uma vez por semana.




Conteúdos relacionados:

Palestra Online Encontrando O Seu Verdadeiro Eu

https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=47346

   

Terapias de Conciliação

https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=49922   

DEPOIMENTO APÓS ATENDIMENTO DE MESA RADIÔNICA - Ivone Ienczak Boschetti

https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=47160

     







Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ándrea Chade   
Ajudo você a se conhecer melhor, curar suas dores, desenvolver seu potencial e se organizar para obter seus melhores resultados como pessoa e profissional através do Coaching, Constelação Familiar ou Mesa Radiônica Sistêmica. Fone / Whats App: 11 - 97114-2524 - Telegram: https://t.me/AndreaChadeTerapias - Instaram: @andreaterapiasalternativas
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.