Clube STUM - O espaço do terapeuta holístico e profissional de saúde

Clube STUM - O espaço do terapeuta holístico e profissional de saúde
Autor Alessandra Milani Fonseca - ale.milani.fonseca@gmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


Olá amigas e amigos que frequentam e visitam o STUM,
Meu nome é Alessandra Milani, estou com o pessoal do STUM desde o início do Portal e gostaria de contar a vocês a minha experiência com a Internet e o Clube STUM. Gostaria de convidar os terapeutas holísticos para que venham desvendar de vez o Clube STUM e suas funcionalidades que poderão fazer com que sua missão de vida venha a ser desenvolvida e divulgada de forma completa dentro de um ambiente ideal.
Todos sabem que a Internet é uma ferramenta muito útil para divulgação, network e gerenciamento de nosso trabalho no dia a dia. Vamos ao que interessa.
Em relação à divulgação de sua atividade, acredito que as 3 formas mais eficientes são: ter um site pessoal e anunciar no Google e Facebook.
Facebook 
Com o Facebook temos uma forma dinâmica de nos manter atualizados sobre notícias do mundo e também da vida pessoal de amigos e família; através dele conseguimos comunicar aos nossos amigos e curtidores de uma página, praticamente tudo o que realizamos e o que somos, porém, se você não fizer um "anúncio pago", tudo que você for publicar será visto somente por "uma parte" da sua rede. Eu mesma já utilizei várias vezes esta opção a um bom preço, porém tudo que é postado no Facebook, só fica lá. (explico mais adiante).
Google
Hoje o Google é a porta de entrada da maioria dos sites e a também a melhor forma de divulgar seu trabalho! É possível posicionar seu site, utilizando os códigos corretos, entre os primeiros resultados, mas para que a busca do Google consiga achar o seu site é preciso que ele tenha relevância. Como fazer isso?
Tudo requer conhecimento, constante atualização das regras do Google e de boas práticas ao criar cada página de seu site.

Site pessoal
A partir de 20,00 R$ por mês você já consegue hospedar um site seu na internet, mas precisa conhecimento de programação para desenvolver seu site, ou contratar alguém. Você também pode usar "construtores de sites" online, que geralmente são bem simples e relativamente fácil de aprender usar; mas, e o registro do site?
...E a divulgação dele? ...Como mantê-lo atualizado? E quando tem algum problema e sai do ar? Você conseguirá resolver? Se você resolver que, mesmo assim, seria legal ter seu próprio site, a que custo você estaria coberto na maioria dos aspectos acima, pois você sabe que somente colocá-lo no ar não resolve! Então, por que estou escrevendo tudo isso?
Veja: Clube Stum

Por que no Clube STUM você pode ter tudo que você efetivamente precisa num só lugar.
Confira:
- Site pessoal pré-configurado e preparado para funcionar com todo o material que V. gerar dentro do Clube;
- Loja virtual para que de forma rápida e prática você divulgue seus produtos, eventos e serviços, como também vendê-los usando ferramentas como Pagseguro e Paypal para permitir o pagamento online por parte de seus clientes;
- Chat para atender seus clientes;
- Agenda para controlar seus atendimentos; 
O Holos, uma ferramenta desenvolvida exclusivamente para o terapeuta, onde você consegue realizar um serviço profissional que começa com cadastrar um paciente, agendar um retorno, salvar todos os tópicos dos atendimentos, imprimir uma receita/prontuário e acessar diretamente TODOS os interativos de autoconhecimento do STUM e os textos relativos às várias terapias; - Blog para seus vídeos pessoais, links e outros textos. 
E o principal: você está dentro do Portal Somos Todos UM, que conta com 2 milhões de visitantes únicos por mês, que abrem 12 milhões de páginas e que ficam em média 9 minutos online a cada acesso! Você fará parte do maior clube de terapeutas da internet. E, sabe aquela história do Google?!

Pois é, você passa a ter relevância no Google, aparecendo sempre entre os primeiros resultados; isso porque o próprio STUM faz esse trabalho, que garante estes resultados. O que você faz no Clube, qualquer pessoa poderá encontrar diretamente do Google! Procurei algo parecido na internet e, gente, não tem!
Tem alguns clubes, mas não são relevantes, há empresas que fazem e divulgam sites que custam muito caro e têm redes sociais (várias) nas quais você divulga somente para aquele grupo específico.
Não, não existe no Brasil, (do meu conhecimento) algo tão completo e valioso como o Clube STUM! Fiz esta pesquisa, tirando minhas dúvidas diretamente com o pessoal do STUM para que me informassem exatamente sobre as vantagens e características do Clube. Espero ter ajudado aqueles que ainda têm dúvidas se vale a pena entrar, (ou se vale a pena renovar o Clube)!
Caso tenha também algum amigo terapeuta, por gentileza, divulgue este e-mail. Quem sabe é o que ele procurava também!?

Em breve, farei um vídeo com as explicações acerca de cada funcionalidade do Clube. Mas neste primeiro email queria compartilhar minha pesquisa e minha experiência no STUM. Caso tenha alguma dúvida, me coloco à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
Para assinar o Clube basta acessar: Entrar para o Clube
Grande Abraço
Alessandra Milani, Sergio Scabia e Rodolfo Fonseca



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alessandra Milani Fonseca   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.