Medo de Falar em Público

Medo de Falar em Público

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

O medo de falar em público é um medo muito comum que trava a vida e o progresso de muitas pessoas. Normalmente, ele está associado a situações de rejeição vividas no passado, desta e de outras vidas.
F. (Inicial fictícia) chegou à Terapia dizendo que já havia perdido muitas oportunidades profissionais devido ao medo de falar em público. Simplesmente travava, dava branco e não conseguia falar. Fizemos uma regressão Terapêutica e seus mentores espirituais mostraram uma vida passada em que ele era um excelente orador, muito carismático.
F. viu-se falando para grandes platéias e incentivando as pessoas a se voltarem contra o governo da época. Não demorou muito para que fosse preso, torturado e condenado à morte.
F. morreu com muita fome, dor e sofrimento e associou tudo isso ao ato de falar para muitas pessoas. Esse Eu passado foi tratado e passou a ajudar F. em sua encarnação atual com suas excelentes habilidades de orador.
Em outra sessão Terapêutica, F. viu-se na infância da vida atual sofrendo bullying na escola e apanhando de outras crianças. F. cuidou de sua criança interior dando a ela muito amor e carinho, até que ela pudesse ser reintegrada na sua alma.
Outras duas encarnações passadas foram tratadas com esse mesmo tema: rejeição. Numa delas havia sido um bebê que fora jogado no lixo pela própria mãe e acabou morrendo.
Na outra, viu-se como um político corrupto assassinado por uma multidão. Ao longo do tratamento, F. foi aprendendo a se amar mais e se tratar melhor. Conforme as partes feridas que existiam em sua alma foram sendo tratadas e reintegradas, passaram a atuar a favor da sua proposta reencarnatória da vida atual, que incluía falar em público.
Aos poucos, ele foi criando coragem e começando a falar para grupos cada vez maiores, mostrando-se um excelente orador também na vida atual.

A Terapia de Vidas Passadas já ajudou muitas pessoas a superarem seus desafios e evoluírem. Ela também pode ajudar você! Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Outras pessoas podem estar precisando dessas informações!

Gratidão, paz e luz, Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Vidas Passadas.
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone.
Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486
www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net
valtvp@gmail.com

Texto Revisado



Compartilhe
   

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 20/02/2018




Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.