Medo de sujeira e doenças

Medo de sujeira e doenças

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

Alba chegou ao consultório relatando ter medo de sujeira e mania de limpeza.
Sentia-se impura e o marido tinha que tomar banho quando chegava em casa do trabalho para poder encostar nela. Alba sentia muito medo de ir a locais públicos, pois acreditava que poderia pegar uma doença.
Fazia tratamento com psiquiatra, mas não estava adiantando. Sentia medo de cumprimentar as pessoas e pegar uma gripe, meningite ou outra doença contagiosa.
O medo de doenças e de sujeira piorou depois que sua prima morreu de pneumonia. Em decorrência desses medos, sua vida social ficava muito limitada.
Praticamente, só ficava em casa. 

Perguntamos aos seus mentores espirituais o que estava gerando esses medos.
Numa sessão de regressão de memória, mostraram para Alba uma encarnação em que ela havia sido moradora de rua após uma guerra.
Alba passou muita fome nesta encarnação e buscava comida no lixo. Ficou muito fraca e desnutrida. Acabou ficando muito doente, com uma doença que atacou os seus pulmões. Morreu na rua, sozinha e abandonada, sem o auxílio de ninguém.

Pedimos ajuda dos mentores espirituais para tratar esse Eu passado de Alba, que trazia muito medo de sujeira e de doenças. Essa personalidade passada foi tratada com banhos de luz, de amor, e foi encaminhada para um hospital do plano astral superior para depois poder ser reintegrada em sua alma, trazendo apenas os aprendizados positivos e não mais suas dores.

Em sessões posteriores de terapia de vidas passadas, Alba conscientizou-se de outras encarnações em que havia ficado doente e desencarnado com muita dor e sofrimento. Todas elas foram tratadas e reintegradas em sua psique, ou seja, em sua alma.

Aos poucos, Alba começou a enfrentar seus medos de sujeiras, doenças e lugares públicos, até que passou a ter uma vida normal. Seu marido já não precisava mais tomar banho logo que chegava em casa e Alba passou a frequentar lugares públicos tal como uma feira e um shopping center.
Seu casamento melhorou muito e passou a ter uma vida social saudável e feliz. Passou a cumprimentar as pessoas normalmente e sua vida ficou mais fácil e alegre.

A Terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a construírem uma vida mais saudável e feliz. Ela também pode ajudar você!
Gostou do texto?
Então, curta e compartilhe!
Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville e Leonel Vicente - Terapeutas de vidas passadas.
Consultas presenciais e à distância.
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.
valtvp@gmail.com



Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 22/04/2019




Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2019 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.