POR QUE NÃO RECORDAMOS AS VIDAS PASSADAS?

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


POR QUE NÃO RECORDAMOS AS VIDAS PASSADAS?

Imagem relacionada

Nascemos para evoluir e resolver os problemas do passado. Dívidas têm que ser  pagas, é como se tivéssemos comprado algum produto no mercado e não tê-lo pago.

Talvez você pense assim: - Mas eu não fiz nada, sou uma pessoa que ajuda os outros, etc, etc.

Basta olhar para a história da humanidade e fazer uma leitura dos acontecimentos.  Vamos apenas relembrar alguns episódios:

1914/1918 = primeira guerra mundial ( 20 MILHÕES DE MORTES)

1940/1845 = segunda guerra mundial(MAIS DE 80 MILHÕES DE MORTES)

1955/1975 = guerra do Vietnã

1994 = genocídio de Ruanda ( cerca de 1 milhão de mortes)

Holocausto = cerca de  6 milhões de mortes

Hiroshima/Nagasaki = mais de 100 mil mortos

1986 = Chernobil. No dia 26 de abril de 1986, o reator de número 4 explodiu liberando material radioativo para quilômetros de distância, em proporção  400 vezes maior do que as bombas de Hiroshima e Nagasaki.

E não para por aí, os acontecimentos trágicos continuam até os dias de hoje.

Imagine se lembrássemos desses acontecimentos( e de outros mais anteriores) pois, com certeza, estávamos lá ou nossos ancestrais protagonizando quaisquer eventos.

NOSSOS ANCESTRAIS: QUEM FORAM ELES?

Será que sabemos quem foram nossos avós?Talvez sim, talvez não.E nossos bisavos? Quem foram eles? Pessoas boas ou más? Imagine que um desses ancestrais foi uma pessoa perversa, má, assassina, matou muita gente.A pergunta é: onde está esse ancestral ? Só tem uma resposta: NO NOSSO DNA. Sim, temos que resgatar esse passado. A Constelação sistêmica faz isso, a Astrologia Cármica também faz, pois identifica quem foi quem, o carma contraído com parentes e a forma da fazer a correção.

COMO CORRIGIR NOSSOS ERROS: TIKUN

Tikun é um termo cabalístico que  tem um significado muito profundo e nos ensina a corrigir os nossos erros. Outra maneira de entender o Tikun é como uma RESTAURAÇÃO, ou seja, a forma de preencher algo que esteja vazio em nossas vidas. É assim  como vivemos esse "vazio", o vazio da alma, aquela coisa que está faltando, e às vezes falta tudo, falta carinho, amor, ternura, esperança, falta ética, falta respeito com a vida humana. Vivemos um mundo sem compaixão, sem misericórdia, sem amor, onde a juventude apela para as drogas, na esperança de preencher esse vazio existencial.
No mundo em que vivemos não existem coincidências, nada acontece por acaso. Tudo tem uma causa, uma origem. Alegrias, tristezas, dores, sofrimentos, encontros e desencontros, tudo aquilo de bom ou mau que vivenciamos na vida presente é apenas a conseqüência do que fizemos no passado, nesta ou em outras vidas. Colhemos o que plantamos. Carma é ação e reação, causa e efeito. Aliás, toda a nossa vida é programada no plano espiritual. Nenhuma alma é criada na superfície terrena, a alma não é daqui, está aqui de passagem colhendo e realizando experiências no mundo material.
A primeira orientação começa com uma mudança de estilo de vida, pois não podemos mudar o mundo ao nosso redor, mas podemos iniciar realizando BOAS AÇÕES, ajudando pessoas que estão vivendo os mesmos infortúnios a cada dia. E sabe o que acontece? A pessoa passa a ter uma plenitude real, verdadeira, inspirada na LUZ, e decide preencher essa casa que estava vazia, conquistando o coração de todos, sorrindo e ficando de bem com a vida, e saindo do pesadelo que vivia antes. Encontramos, pois, caminhos para resolver problemas. 


Weber Malccher >Serviços:• Mapa astral  Kármico,(Linhas do tempo analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora• desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade). Relacionamentos cármicos, • Carmas ativos - Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mentor Espiritual, • Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidas passadas,resgate cármico),Sinastria entre casais;  LILITH( o homem ideal/ mulher ideal) Tikun ( correção dos erros), Quiron, como curar as dores que trazemos do passado e encontrar a harmonia no presente; autoconhecimento e espiritualidade, • A RODA DA FORTUNA * QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE - Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos? Mapa astral Quântico Estelar/ Mapa Numerologico/ Sinastria.  (92) 9.94494979 WhatSapp

A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo, óculos


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.