NO REINO QUÂNTICO TUDO É POSSÍVEL

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


NO REINO QUÂNTICO TUDO É POSSÍVEL

Resultado de imagem para fisica quantica

O reino quântico não é aquele da Alice no pais das maravilhas, não é a do Sininho nem do Peter Pan, é a nossa realidade do agora. Tudo o que você pensar torna-se realidade, então pense coisas boas para você, sua família, as suas amizades,  o país, o mundo.

Acredito que cada um de nós é especial, que cada vida tem um significado e que todos estamos aqui para aprender que os sonhos se realizam. Acredito também que "os pensamentos concretizam-se", e que a imaginação é o dom que pode trazer amor, saúde, abundância e felicidade para as nossas vidas.

No  Mapa Astrológico o planeta Mercúrio identifica o seu pensamento, o que você está pensando, e ensina como concretizá-los para ter uma vida plena, abundante, feliz.

Vênus é Afrodite, a deusa que nasceu do mar, gerada pelo sêmen de Urano. No Mapa Vênus é o amor, o romantismo, os valores humanos. Como está Vênus no seu mapa? Bem posicionado, retrógrado? Qual é a indicação que Venus dá para você encontrar o seu amor nesta vida?

Aprendi que somos seres espirituais a viver uma experiencia humana e perceber isso coloca-nos numa posição de poder, pois significa que somos mais do que carne e osso, que vimos de um “lugar superior”, e que existe uma inteligência atrás da nossa existência

Quando Moisés subiu a montanha do Sinai ele tinha um objetivo: falar com Deus, (seja isso uma matáfora ou não. )

Olhe para o alto do seu mapa. Qual é a configuração astral representada nesse alto da montanha astral? Lembra do que Deus falou para Moisés? – Moisés, tira as tuas sandálias, pois o lugar onde pisas  é sagrado.

Entendo que a primeira grande lição para quem atinge o topo da montanha é a HUMILDADE (... tira as tuas sandálias). Senão o “ tombo “ é grande.

A arte de mudar a sua vida está na configuração do seu mapa, que é o fiel espelho do céu falando para você, a partitura cósmica da sua vida.

O mapa que apresento para ilustrar esta conversa é de um membro da minha família. Observe o alto do céu ( CASA10). Ele tem o signo de Câncer e a Lua. A interpretação é muito simples: o grande desafio para ele escalar a montanha e hastear a sua bandeira lá no alto : FAMÍLIA. A estrela de Câncer é Sirius, de cor azul, e o Mentor Espiritual: Mestre Khutumi.



Então, ponha o capacete, calce os sapatos feitos de rocha, use cordas e ferramentas próprias e comece a escalada. Boa viagem!

Weber Malccher >Serviços:• Mapa astral  Kármico,(Linhas do tempo analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora• desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade). Relacionamentos cármicos, • Carmas ativos - Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mentor Espiritual, • Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidas passadas,resgate cármico),Sinastria entre casais;  LILITH( o homem ideal/ mulher ideal) Tikun ( correção dos erros), Quiron, como curar as dores que trazemos do passado e encontrar a harmonia no presente; autoconhecimento e espiritualidade, • A RODA DA FORTUNA * QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE - Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos? Mapa astral Quântico Estelar/ Mapa Numerologico/Mapa Astral básico,  Sinastria.  (92) 9.94494979 WhatSapp

sua foto do perfil, A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo, óculos



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.