Transtorno bipolar

Transtorno bipolar

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

O transtorno bipolar é caracterizado pela alternância entre fases de mania e fases de depressão.
Talita chegou ao consultório com esse diagnóstico, realizado pelo seu médico psiquiatra.
Estava numa fase depressiva e teve que vir acompanhada por sua mãe, pois não estava conseguindo sair de casa sozinha.
Talita havia abandonado seu trabalho, pois não estava conseguindo sair para trabalhar.
Havia abandonado também sua vida social, pois não suportava nenhum tipo de comentário sobre sua doença. Qualquer comentário lhe parecia uma crítica.
Seu relacionamento com o noivo tinha terminado há pouco tempo e, depois disso, caiu na depressão.
Ele pediu a ela um tempo, pois considerava-se muito novo pra casar e queria viver outras experiências.
Talita contou-me que, ao longo da sua vida, sempre alternou momentos de mania, nos quais se sentia com muita energia e otimista, com momentos em que não conseguia se levantar da cama.

Nas fases maníacas, comprava em excesso e fazia dívidas no cartão de crédito.
Comprava muitas roupas, bolsas e sapatos pra ficar bonita e encontrar sua "alma gêmea".
Quando conhecia um homem que parecia ser seu príncipe encantado, ficava muito eufórica e já fazia planos com ele para a vida inteira, mesmo sem conhecer quase nada sobre ele e sem ele saber dos planos dela.
E, quando o relacionamento não dava certo, caía na depressão profunda. Perguntei aos mentores espirituais de Talita o que precisava ser tratado para que ela pudesse melhorar seu humor e alcançar o equilíbrio emocional.
Eles mostraram para Talita uma encarnação anterior na qual ela era uma mulher que estava apaixonada pelo seu noivo e ele simplesmente desapareceu.
Seu Eu passado ficou tão triste que desistiu de viver. Passou a definhar e teve uma doença que atacou os pulmões, até morrer.

Em outra encarnação, foi abandonada pela mãe numa guerra e ficou totalmente perdida, até ser acolhida por uma senhora que cuidou dela. Outras vidas passadas foram conhecidas e tratadas para que Talita pudesse se sentir melhor. Em todas elas, Talita havia ficado sozinha, desamparada e impotente.

Acabou desenvolvendo uma fantasia de que viria um príncipe encantado para salvá-la do desamparo e da solidão.
Quando conhecia algum homem que parecia ser esse "príncipe", ficava em estado de mania e fazia de tudo para não perdê-lo mas, invariavelmente, era abandonada e ficava deprimida.

Seus mentores espirituais mostraram que ela teve vidas em que abandonou e vidas em que foi abandonada e todas elas foram tratadas e harmonizadas.
Algumas personalidades passadas traziam sentimentos de culpa e foram tratadas para se harmonizarem. Foram tratadas onze encarnações passadas e também momentos da vida atual de Talita.
Essas personalidades passadas e subpersonalidades da vida atual foram cuidadas e reintegradas em sua alma. Passaram a ajudar no equilíbrio emocional de Talita.
Aos poucos, Talita foi aprendendo a se amar e a se cuidar. Suas emoções foram se equilibrando e os momentos de mania e depressão passaram a serem mais suaves e amenos, mais fáceis de lidar.
Atualmente, Talita, consegue manter seu emprego e seu namoro. Está feliz, de bem com a vida e com ela mesma. Suas finanças estão equilibradas.

A Terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a mudarem suas vidas para melhor.
Ela também pode ajudar você! Gostou do texto?
Então curta e compartilhe!
Fazer o bem sempre faz bem!

Gratidão, paz e amor,

Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de vidas passadas.
WhatsApps: 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486.
valtvp@gmail.com
www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

Texto Revisado



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 9

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 22/10/2019



© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.