Transtorno de ansiedade generalizada

Transtorno de ansiedade generalizada Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

F.(inicial fictícia) chegou ao consultório dizendo que havia sido diagnosticada com transtorno de ansiedade generalizada (TAG), uma doença cada vez mais comum atualmente. Preocupava-se com "tudo" e situações comuns e cotidianas como ir ao banco ou ao shopping geravam muito medo. F. tinha muita dificuldade pra dormir, mesmo tomando remédios para induzirem ao sono. Sentia dores de cabeça e náuseas com frequência também. F. contou-me que desde criança sentia muito medo de ser abandonada pelos pais e teve muita dificuldade para ir à escola. Sentia-se muito insegura na escola e sofreu bullying, o que a deixou com mais medo ainda de ser abandonada e ficar sozinha. Perguntei aos seus mentores espirituais de onde vinham esses sintomas e, numa sessão de regressão de memória, eles mostraram uma encarnação anterior na qual F. havia sido uma menina que passou por uma guerra na qual perdeu tudo repentinamente, inclusive os seus pais. De uma hora para outra, após um bombardeio, ficou sem família, sem casa, sem comida. Acabou indo parar num abrigo e sofreu muito para conseguir sobreviver. Esse Eu passado foi tratado e reintegrado em sua alma, passando a ajudar na encarnação atual, ao invés de gerar medos e ataques de pânico. Outras encarnações passadas traumáticas também foram conhecidas e tratadas. Numa delas, F. havia se tornado morador de rua e sofrido muito após perder seu emprego. Todos os Eus passados que precisavam de ajuda e já podiam ser tratados receberam os devidos cuidados e passaram a colaborar com a atual encarnação. Alguns momentos difíceis da vida atual também foram tratados e receberam o auxílio de que precisavam. No total, foram realizadas oito sessões terapêuticas e, aos poucos, os sintomas de medo foram diminuindo até que F. pudesse voltar à sua rotina normal. Atualmente, F. se sente feliz e muito abençoada por estar conseguindo realizar os seus sonhos. A Terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a mudarem suas vidas para melhor. Ela também pode ajudar você! Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Gratidão, paz e amor, Valéria Centeville e Leonel Vicente-Terapeutas de vidas passadas. WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584. valtvp@gmail.com link link

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 2

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 07/12/2019



© Copyright 2020 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.