O DIA DE HOJE ( 16.1.2020) NO BRASIL E NO MUNDO

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O DIA DE HOJE ( 16.1.2020 NO BRASIL E NO MUNDO)

Nenhuma descrição de foto disponível.
Continua a formação do Stelium em Capricórnio, mas hoje quero falar do significado dos Asteróides no Mapa Astral.:
Para os nascidos hoje ou para quem tem a mesma configuração no mapa no dia do seu nascimento:
LILITH( a lua negra): no signo de Peixes. A mulher que não estiver preparada para olhar nos olhos e sentir a sua falsa segurança interior abalada, é porque Lilith mexe nas entranhas mais profundas da mulher e dos seus medos.
Significado: Lilith em Peixes ou na casa XII
A pessoa busca o mágico e o místico em todas as coisas e nunca está satisfeita com suas conquistas no plano espiritual. Pode até negar e renegar qualquer realidade mística, comportando-se de maneira obsessivamente racionalista. Pode ter inclinação hipocondríaca. É uma pessoa de grande talento, mas tem medo de se expor ou se ferir, ou para fazer-se de vítima, o que pode levar a perder grandes oportunidades de realizar seus sonhos.O homem para ela deve ter algo de extraterrestre,místico, iluminado ou mago.
Quiron em Áries : A posição de Quíron mostra onde estáo as cicatrizes de que trazemos de vidas passadas, e a partir do momento que tomamos conhecimento disso, e enfrentamos essa ferida, que encaramos o problema, passamos a ter a capacidade de resolver a questão, de nos curarmos.
Significado: Quirón lida com a cura, por isso seu posicionamento no mapa astral pode indicar a necessidade de cuidar de algo naquela área específica. Quirón no signo de Áries está associado com dores de cabeça, machucados na cabeça e outras lesões nesta área. Nativos com essa posição talvez tenham que lidar com uma lesão física real, ou com uma ferida psicológica proveniente de pensamentos negativos sobre seu próprio potencial. Mas, se as pessoas conseguirem se enxergar corretamente, com certeza conseguirão enxergar o que valem na medida certa. Precisa se afirmar e valorizar suas realizações, tomar conta da situação como o signo propõe. Dessa forma encontrarão a solução de seus problemas.
A grande pergunta de Quiron é Você encara a vida como algo pesado, difícil, enfadonho, ou sinônimo de sofrimento,? Em que caverna você habita? Como sair dela? Como curar suas próprias dores?
Uma feliz 5ª feira a todos. Amanhã faço a abordagem de outros asteróides
Mapa Cármico # Mapa astral # Mapa Numerologico# Previsões 2020 # Sinastria.
[email protected]


sua foto do perfil, A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.