ASTROLOGIA PARA A SEMANA QUE INICIA DIA 07/06/2020

ASTROLOGIA PARA A SEMANA QUE INICIA DIA 07/06/2020
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Ingressamos no terceiro decanato do signo de gêmeos, regido por Urano e conhecido como o planeta dos insights e da intuição.

A intuição é uma função da mente superior. Para podermos acessar esta linguagem precisamos ampliar nossa perspectiva mental, sair dos condicionamentos e da lógica limitante. Estamos falando do eixo casas 3 e 9 do mapa astral e da casa 11, as casas de ar do mapa.

A lógica de Mercúrio é muito útil. É aprendida desde o nosso nascimento e digamos que ela se baseia no método científico, tentativa e erro. Tudo que aprendemos foi pela experiência, pela vivência e, assim gravamos estas informações.

Quando necessitamos resolver ou escolher algo, ativamos o mecanismo lógico e obtemos as respostas, por isso ela nos previne dos perigos e nos mostra as probabilidades.

Imagine ter que aprender todos os dias como se vestir, usar o telefone, ir ao trabalho, enfim não guardar o que aprendemos? A nossa memória resgata nossa aprendizagem, por isso aprender constantemente nos torna lúcidos.

Mas quando precisamos dar um salto maior, tentar algo novo, nos reinventar, perceber uma nova possibilidade, ou mesmo entender os relacionamentos, a lógica não funciona, pois ela somente responde ao previsível.

Agora estamos falando de aprender o não experimentado, o novo. Estamos falando da linguagem da intuição, onde a percepção deve ser ampliada, a linguagem de Urano a oitava superior de Mercúrio e, todos temos Urano no mapa astral, todos temos a possibilidade de dar este salto mental.

Então como podemos buscar o novo em nossa vida, se repetimos sempre os mesmos movimentos, mantemos os mesmos pensamentos e conclusões? A mente pode estar te aprisionando.

Nesta semana falamos de ampliar nosso universo mental, abrir uma brecha no espaço/tempo linear para uma nova dimensão, as possibilidades.

Urano está em Touro neste momento e ele nos mostra que nossa ideia de estabilidade foi quebrada. Nossos valores vão ser renovados e nossa relação com o dinheiro também vai mudar mas, por mais que isso seja assustador ou novo, nesse movimento existe um processo de libertação.

A vida não sobrevive em escravidão, e você já parou para avaliar o quanto sua vida se tornou um fardo? Ou que existem áreas em sua vida que você sente como um peso?

Você é muito mais do que uma posição social, uma herança familiar ou condição bancária. És mais do que uma rotina sob controle, és imagem e semelhança de Deus e, talvez tenhas esquecido de quanto és maior do que a rotina que criastes.

O primeiro conceito que devemos ampliar é o de quem somos e qual nosso lugar no mundo. Não somos escravos de nossa vida, mas criadores dela.

Nesta semana, com tanta energia mental, vamos acordar para conduzir nossa própria vida, não permitir mais que a matéria conduza o espírito. O maior não cabe no menor, e isso pode ser percebido no momento em que você sente frustração, vazio, angústia ou insatisfação com sua própria criação, a sua vida. Isso é sinal que algo está errado, e não que você é um erro.

Você não sente que existe algo maior em você? Ou que você é muito mais do que vê a sua volta?

Urano te convida a reconhecer novamente tua Missão de Vida, caminhar na sua própria estrada ao invés de viver no automático.

A quadratura do Sol com Marte e Netuno sugere expandir a nossa vontade para além do visível. Acreditar no impossível, resgatar nossos potenciais e grandeza e, esse movimento vai se fazer necessário quando sentirmos uma certa confusão, esgotamento e falta de direcionamento.

O esgotamento surge de não usar as energias certas para o caminho certo. Viver no automático não nos alimenta de energia nem de significado. A cada dia que passa o cansaço e a desmotivação serão o sinal que é preciso renovar, buscar o que tem sentido.

Como fazer isso?

O começo pode ser simples, permita que o novo vá sendo inserido na sua rotina, um trajeto novo, mudanças na rotina, na disposição dos móveis, na sua alimentação, coloque algo de novo todos os dias em sua vida, assim poderá fazer novas conexões cerebrais, e criar novas possibilidades para o futuro, assim você  estará criando seu futuro, e não apenas vivendo sempre no presente de forma automática.

O automático tira o valor da vida e dos relacionamentos, ele é ótimo para coisas, objetos e não para pessoas.

Depende somente de você os primeiros movimentos. Ninguém pode fazer o que você tem que fazer.

DESPERTE do sono do automático, previsível e controlável para a REALIDADE da constante criação, experimentação e significado, onde você está PRESENTE e não apenas SOBREVIVENDO.

Urano nos indica ACORDE você é muito maior do que ACREDITA.

Agora é o momento de plantar o futuro, renovando sua rotina você estará criando novas possibilidades.

Ótima Semana!!

Dudi Rios

Astróloga e Psicoterapeuta Holística

Lives no Instagram: @dudirios

Participe do canal direto Astrocuriosos: https://t.me/astrocuriosos
Onde posto áudios diários voltados à missão de vida, astrologia e autoconhecimento.

Aproveite  ---------------------

• YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA
• INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/
• TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos
• PÁGINA NO FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom
• SITE: https://bit.ly/2XEf1LS

TAGS: #dudirios #missaodevida #astrologia #astrocuriosos  #plenitude #futuro #astrologiadasemana



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.