rahu em touro transitando ketu natal

rahu em touro transitando ketu natal
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

Haribol grupo ! agora em setembro de 2020, rahu entra em touro onde ficará até março de 2022. quais os efeitos de rahu se ele transitar seu ketu natal em touro ?

este trânsito específico de rahu sobre ketu é chamado de inversão nodal. é um período de reequilibrio cármico. touro é um signo material, artístico. ketu lida com o passado, com o karma , com moksha, com perdas. o transito de rahu sobre ketu pode trazer um reequilibrio em sua vida. você pode ter vontade de renunciar a algo em sua vida e se tornar completamente espiritual.

pode também indicar um período de decepçao em alguma área. a inversão nodal é diferente do retorno nodal. a inversão nodal ocorre quando rahu e ketu se encontram. o desejo de ketu desde que ele perdeu sua contraparte, sua cabeça, é encontrar sua cabeça. o desejo de rahu é encontrar sua cauda.

quando há a inversão nodal, a cabeça e a cauda se encontram. é um período que pode ser intensamento cármico. as casas onde você tem escorpião e onde vc tem aquário serão ativadas. veja bem, escorpião e aquário são signos fixos e muito cármicos, lidam com o karma fixo,  imutável. por isso, este reencontro rahu-ketu pode liberar muita energia cármica.

você estar sobre a influencia dos nagas pode ser intenso para pessoas que sofrem de adicções e problemas. pode ser um período em que você deixa uma adicçao.

a atriz angelina jolie tem ketu em touro na casa 11 do ascendente. rahu a partir de 19 de setembro de 2020 até março de 2022 estará transitando sua ketu natal , caracterizando uma inversão nodal. pode ser um período de reequilibrio cármico em termos de projetos, ganhos financeiros e networking. rahu transitando casa 11 é um excelente aspecto mas com ketu pode haver alguma decepção ou mudança cármica em projetos. o que ocorre é que por causa da pandemia, muitos filmes que ela iria lançar este ano estão com datas adiadas. escorpião está na casa 5 do ascendente dela de méritos de vidas passadas, filhos e namoro. pode haver alguma decepçao com a pessoa amada, filhos ou filhos se tornarão mais espiritual. aquário na casa 8 do ascendente lida com o dinheiro do parceiro ( brad pitt ) e de outras parcerias, longevidade, cirurgias. este transito pode trazer mudanças de rahu sobre ketu em relaçao aos filhos dela, ao modo como os cria, ou um dos filhos pode passar por problemas cármicos. deve-se ter atençao com rebeldia e adicçoes. pode ser um período criativo, mas com decepçao em projetos. rahu transitando casa 11 do ascendente pode dar grande sucesso material e conjunto ketu isto pode vir por méritos de vidas passadas ou ao empenho que ela pôs na carreira no passado.

eu peguei um outro mapa de uma mulher que morou em vários países da europa, e ela tem desejo de ir morar em paris de novo. ketu está em touro na casa 8 do ascendente. a pergunta é saber se ela vai voltar para paris a partir de setembro de 2020 até março de 2022. como ocorre com uma inversão nodal, pode haver decepção nesta projeto ou reequilibrio cármico. ela pode vir a ter sucesso , sim, se estiver no carma dela, mas de modo geral aponta-se para uma tendencia a se decepcionar. paris já não é a mesma, não é mais aquela cidade de glamour e romance do passado. ela pode se decepcionar por estar mais velha e pelo projeto depender de recursos financeiros ( touro ).

então, estas são as indicaçoes para o transito de rahu sobre ketu. eu refleti que tem muito da energia se vc for ler do mahadasha de rahu e antardasha de ketu. ou seja, um período de transformações cármicas.

tenha paciencia que tudo dará certo. krishna está protegendo todo mundo da pandemia, a vacina já está aí. logo voltaremos a um novo normal. rahu em touro pode trazer mais potencial financeiro.

o dinheiro hoje é cada vez mais digital. a pessoa pode nem mais andar com dinheiro no bolso com rahu transitando ketu natal. pode ser tudo digital.

om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.