ketu em escorpiao transitando netuno natal

ketu em escorpiao transitando netuno natal
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

Haribol grupo ! desde 20/09/2020, ketu ( nodo sul )  está transitando em escorpião onde ficará nos próximos 18 meses. o que ocorrerá para as pessoas que nasceram com netuno ou varuna em escorpiao ( nascimentos entre 1967 e 1981 ). NETUNO É A OITAVA SUPERIOR DE VENUS E INDICA UMA EXPRESSÃO DE AMOR UNIVERSAL.

VC PODE TER SENSIBILIDADE PARA CURA, TERAPIAS ALTERNATIVAS NESTA FASE, ENERGIA ATOMICA EM ESCORPIAO, TANTRA, FÍSICA QUANTICA DE CURA E PODE SE SENTIR INSATISFEITA NO AMOR ENTRE O QUE RECEBE DE AMOR E O QUE DÁ DE AMOR.

VC PODE SER ALTAMENTE ESPIRITUALIZADA OU TER TENDENCIA A SE ENGANAR NOS PROCESSOS ESPIRITUAIS. VC PODE ANSIAR POR TER MAIS DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL NA VIDA. PODE SER UM MOMENTO PERFEITO PARA FAZER UM CURSO DE astrologia VÉDICA OU ESTUDAR REIKI.

VC ESTÁ EM PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL E TERÁ GRANDE SUCESSO NESTA FASE.

PODERÁ FAZER LEITURAS ESPIRITUAIS.

NETUNO TEM  MUITA LIGAÇAO COM O TRIDENTE DE SHIVA E DE VARUNA. VC TERÁ SUCESSO POR MEIO DAS INDUSTRIAS DE OLEO, GÁS, PETRÓLEO, CINEMA, ARTES.

 A GERAÇÃO DE NETUNO EM ESCORPIAO ( 1967-1981 )  PELA astrologia VÉDICA QUE É DIFERENTE da astrologia ocidental, lidou com drogas, adicções de alcool e refrigerantes, fumo em seu nascimento. muitos foram gestados por pais dependentes.  foi  um período de mudança na estrutura financeira mundial com a quebra do padrão dolar-ouro. foi o período do choque do petróleo.

agora ketu transita por netuno natal e muitos desta geraçao poderão se libertar de um vicio antigo, um antigo amor ou amor de vidas passadas pode aparecer em suas vidas, um guru ansiosamente esperado de vidas passadas pode voltar e surgir em suas vidas. pode ser uma geração que se ilude, decepcionada e que será confrontada com a mudança dos padrões financeiros novamente.

você estará sendo preparada para um trabalho espiritual, mas poderá encontrar charlatães no caminho. vc terá abertura dos chackras. vc estará mais espiritualizado. alguns desenvolverão problemas mentais, alucinaçoes, fantasias. a parte computacional digital os atrairá muito e as pessoas desta geração que tem entre 40-50 anos, se preparando para reger o mundo, administrar o mundo.

muitos passarão por desesperança e impotencia diante das situaçoes, das estruturas criadas pelos antepassados ou dos seus pais, das gerações pós-guerra. ketu-netuno em escorpiao pode indicar intenso interesse em cinema, fotografia, arte, celulares com alta resolução. poderá haver interesse em magia, mantras. ketu com netuno pode dar tendencia a ter um vicio ou adicção que precisa ser resolvido.

a atriz angelina jolie tem netuno em escorpiao na casa 5 do ascendente, na casa do cinema, teatro. ela poderá com este aspecto voltar a fazer cinema ou ter nos proximos 18 meses realizaçoes importantes na área de artes, espiritualidade. um amor antigo, espiritual de vidas passadas pode retornar para ela. tempo de vencer um mau hábito. pode ser um ícone. netuno como oitava superior de venus indica que ela é uma musa para muitas pessoas das artes.

ketu-netuno me lembra os shivaistas da india, os yoguis seguidores de shiva, que usam marijuana. indica uma grande expressão de desenvolvimento espiritual, dissoluçao do ego , decepçao com o mundo material. pode surgir nesta fase para esta geraçao especifica de 1967-1980  um guru muito importante ou uma das pessoas que nasceram nesta geração estará se despertando espiritualmente e guiando as pessoas como um guru.

indica a presença de mahatmas na Terra nesta fase.

se a pessoa tiver netuno em escorpiao na casa 2 do ascendente, o transito de ketu em escorpiao pode indicar que ela tem como fonte de renda a área médica, terapias alternativas, pode ter confusão nas finanças nesta fase. pode trazer uma pessoa do passado da área médica para perto dela ou um segundo casamento com um  médico. netuno é a oitava superior de venus e ketu por netuno parece muito com ketu transitando por venus indicando um amor do passado que retorna.

se a pessoa tiver netuno em escorpiao na casa 11 do ascendente, o transito de ketu em escorpiao pode trazer a volta de amigos da juventudes, amigos que eram adictos, escapistas ou uma alma gemea do passado. pode dar um meio artístico ou financeiro.

se a pessoa tiver netuno em escorpiao na casa 8 do ascendente, o transito de ketu em escorpiao dá interesse por magia e assuntos confusos de inventários.

se a pessoa tiver netuno em escorpiao na casa 5 do ascendente, o transito de ketu em escorpiao pode trazer um amor do passado mas que era adicto ou escapista, perdido ou vitima. 

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.