previsões signo de leão 2021

previsões signo de leão 2021
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mande perguntas e resumo de problemas para mim. haribol grupo ! como será o ano de 2021 para pessoas com ascendente védico em leão, sol em leão ou lua em leão ?

lembremos que estamos estudando pela astrologia védica que tem uma diferença com a astrologia ocidental de 23 graus da precessão de equinócios, ou seja, os signos e posicionamentos dos planetas mudam.

o ano de 2021 para o leonino terá jupiter saturno em capricornio transitando sua casa 6. atenção quanto a saúde, muita carga de trabalho e stress, vc estará tendo sucesso em ambientes burocráticos.

a partir de 6 de abril de 2021, jupiter entra em aquário na sua casa 7 do leonino e este posicionamneto vai até setembro de 2021. a casa 7 para o ascendente leão, sol em leao ou lua em leão representa casamento e parcerias. vc fará excelentes parcerias nesta fase. o seu casamento estará melhor ou mais livre. alguns leoninos podem se separar, outros casarem. será um período interessante no amor e nas parcerias , em formar sociedades. esta conjunção vem com jupiter conjunto netuno em aquário e indica que vc passará por um período de idealismo no amor e nas parcerias. pode investir em artes ou em  uma pessoa artística.

rahu em touro transitando pela sua casa da carreira até março de 2022 pode dar sucesso em ambientes políticos, internacionais, vc pode ter sucesso na carreira depois de ir ao estrangeiro ou ter contato com tecnologia estrangeira ou começar a aprender uma lingua estrangeira para melhorar a carreira.

ketu em touro transitando sua casa 4 do ascendente indica que o ideal seria mudar de casa, pode ter um mal vastu ou feng shui em casa prejudicando sua sorte financeira/profissional. antepassados pedindo luz.

interessante que o presidente americano Donald Trump tem ascendente em leão e indica realmente o aspecto forte no desenvolvimento da carreira dele para 2021. como netuno enquadra os nodos lunares nos eixos das casas 4-10 pode dar uma ligeira decepçao nas urnas. netuno pode ser nebuloso, escondido e pode indicar que ele pode não estar vendo claramente o direcionamento de carreira.

para cortar karmas negativos de vidas passadas faça o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.