previsões signo de virgem 2021

previsões signo de virgem 2021
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas. haribol grupo !

como estarão as previsões 2021 para as pessoas com o signo solar em virgem, ascendente virgem e lua em virgem ? lembremos que estamos fazendo pela astrologia védica. virgem é um signo regido por mercúrio, tende a ser muito cerebral e a sofrer de ansiedade nervosa. pode ser crítico e perfeccionista.

jupiter e saturno estarão transitando na casa 5 do virginiano, principalmente jupiter em capricornio até 6 de abril de 2021. será um período mágico na vida do virginiano, ele poderá se apaixonar, poderá engravidar ou ter filhos, pode se sentir mais conectado a uma pessoa. jupiter debilitado em capricornio na casa 5 do ascendente traz méritos de vidas passadas, mas em alguns casos problemas por causa de magia negra feito no passado ou em vidas passadas e questões de problemas mentais. lembrar que jupiter é o planeta bhadaka ou de obstrução para o virginiano, de modo que esta parte pode ser tensa para o virginiano, mas de modo geral estará positivo.

a partir de 6 de abril de 2021, jupiter entra em aquário na casa 6 do virginiano e ele terá acesso a bons médicos, a saúde melhorará, mas deverá ter cuidado com diabete e gordura no fígado.

é um período de grande brilho no emprego para o virginiano e ele fará a paz com os inimigos.

rahu transitando em touro na casa 9 do ascendente está agonizando e ele pode ter mudança em seu direcionamento de seva ou serviço no templo, na religião, pode ter um guru estrangeiro ou charlatão. o pai pode ser muito materialista, ir ao estrangeiro ou simplesmente um asura nascido no ocidente, na era de ferro. vc terá de cultuar o javali ou varaha avatar.

ketu transitando escorpião na casa 3 do ascendente, indica que vc pode ter separações de irmãos, competidores na carreira estarão fortes ou obterão moksha, libertação da roda das reencarnações. como casa de upadesa ou de conselhos, vc pode aconselhar espiritualmente pessoas nesta fase. de modo geral será um ano positivo para o virginiano.

faça o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente a fim de cancelar grandes karmas negativos de vidas passadas: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

a vida é cheio de obstáculos, inimizades, conflitos, é uma batalha a vida, mas se vc tiver uma boa espiritualidade, vc vencerá os obstáculos. os sofrimentos são como as tempestades do verão, elas vêm e vão. o yogi perfeito não se deixa abalar porque superou os problemas mentais.

para os virginianos aconselhamos fazer meditação ou mantra yoga.

om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.