Quando é preciso parir as dores como as águias em ato liberdade

Quando é preciso parir as dores como as águias em ato liberdade
Autor Marilene Pitta - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


            Ah! Quanto engano! Apocalipse pessoal e também seu.

Quanto se ficou aprisionada na gaiola de casa, abrindo as janelas com medo e reforçando as portas com trancas, pregos e cadeados. Creio que o maior dano dessa pandemia discutível está no âmbito psíquico, emocional, energético. Danoso tudo isso e em alguns casos uma viagem sem volta. Nesse aspecto, as dores do viver sepultadas por descaso ou medo do “não quero mexer nesse fato” no momento não tem escapatória, vem à superfície.

        O filme escondido da vida foi exibido sem plateia, somente os personagens, ou seja, os atores e atrizes do drama da existência. Quando isso acontece o roteiro escondido dos guardados aparece e fica flutuando impedindo que qualquer coisa seja feita. O roteiro dos abusos, da violência, da insegurança, da baixa estima da raiva, do disfarce, do controle, da farsa, da mentira, do aborto, dos vícios tudo surge e assume o lugar o do poder, desafiando: e agora o que você vai fazer. Não há rota de fuga. Caminhos obstruídos, cortados, impedidos. Só há uma saída do labirinto escuro e sombrio: enfrentar o silêncio interno: a palavra sagrada que sopra da alma em processo de libertação.

        Dar um tempo-espaço e seguir o Ensinamento da Medicina da Águia real: vá para um lugar se seguro e busque o mapa da saída. Esse caminho é do Coração. Lá tudo pode ser vasculhado, todo pranto derramado pode ser expresso sem julgamento, é uma experiência pessoal e intransferível.

        Vamos respirar e soltar todas essas cordas amarradas na alma e no coração. Pense e sinta um manto de luz verde esmeralda sobre sua dor, seu sofrimento, sua tortura, seu silêncio, sua boca amordaçada, seus punhos presos, sua ação paralisada. Ao mesmo tempo em que é assustador é muito poderoso porque há um lugar em sua alma e no seu coração que pulsa e canta a canção da liberdade. Esse instante é mágico, único, individual, solitário, sombrio e desafiador.

        Qual a sua escolha: morrer ou lutar pelo sopro da vida em plenitude divina? Amados leitores e leitoras eu não os conheço pessoalmente, mas não são anônimos, desconhecidos da jornada da existência aqui e agora. Eu os conheço e os abençoo por que essa minha escrita inspirada tocou seu olhar e você está lendo. Pensando. Refletindo. Sentindo.

        A MATRIX é severa, autoritária, controladora, perseguidora, cruel. O mais interessante é que podemos andar pelas ruas, dirigir carros, andar de ônibus, ir aos bancos, tomar empréstimos, hospitais, viagens tudo mais... Porém, há um modelo de olhar e controlar. Ilusão de liberdade. É como um teatro de fantoches onde cada ser humano exerce um papel tem uma fala aprendida nas escolas, nos templos, nos sistemas familiares de crença muitas vezes falsas etc e tal.

Mas há um momento que conseguimos enxergar esse domínio ameaçador. Aí, amados e amadas, vem a Sabedoria da Águia. Quando isso acontece, ela busca a montanha mais alta e se recolhe na solitude existencial. Mergulha profundamente na sua essência, pesquisa exaustivamente sua origem, revela o filme da dor da existência. Vêm os traumas sofridos e tudo aquilo até de vidas passadas é lembrado. Faz rituais de perdão e tem a compaixão como aliada. Algo grandioso acontece: com consciência arranca suas penas com as garras e bicos. Sangra, mas a renovação tem mais força que o sofrimento. Adormece.

Agora é a vez de um sonho lúcido: aparece o guardião dos Registros Akáshicos e no livro da vida vai alterando o sistema. Tudo aquilo que era do universo da dor é banhado por uma luz dourada e a transformação acontece. Mente livre. Pensamento liberto. Emoções qualificadas em energia de Alegria, Ética, Amor, Radiância, Prosperidade, Confiança e Fé. O corpo mais leve e mais saudável. Uma visão lúcida de tudo, das escolhas, das opções, do caminho a seguir.

Assim é o nosso processo de CONSCIÊNCIA DESPERTA. Fazendo uma analogia com a Bela Adormecida, não tem príncipe para beijar e acordar, tem uma clareza interna vinda da ALMA que se ILUMINA através do CORAÇÃO.

Convite: leia mais vezes esse “texto-terapêutico”. Reveja seu processo. Busque ajuda se necessário for. Tempo de Libertação. Tempo de exercer o seu Poder Pessoal, sua fala, sua comunicação na RODA DE CURA DOS SERES HUMANOS EM CANTO ESTELAR. Sigamos no voo da essência: EU SEI QUE EU SOU.

Tome uma respiração profunda, uma água de coco, um banho abençoado com ervas e nos encontramos no aeroporto da Liberdade.

Gratidão e Bênçãos.
Marilene Pitta Terapeuta Holística Credenciada.  Brasil Rio de Janeiro.
www.aprenderaconviver.psc.br               

(Leitura de Campo Energético Registro Akáshico (linhas temporais)

Terapia (em Sincronicidade Iniciática)

WhatsApp (21) 999665354
Texto Revisado

 
 



 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marilene Pitta   
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.