MAPA CÁRMICO EVOLUTIVO

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




MAPA CÁRMICO EVOLUTIVO

Especial o que evoluo espiritual e como transforma voc


O nome dela é Isabela, é brasileira e reside em Massachusetts, Estado Unidos da América. Ela publicou um vídeo falando sobre o mapa com muita precisão e todo o magnetismo pessoal que possui. Fico grato á  Isabela, por seu depoimento sobre o mapa que fiz para ela.  Assista o vídeo no Youtube. Fraterno abraço,

O QUE O MAPA CÁRMICO EVOLUTIVO IDENTIFICA?




O  PASSADO, O PRESENTE  E O FUTURO A SERVIÇO DA VIDA

O ETERNO RETORNO DA ALMA

“ O eterno retorno se relaciona também à filosofia do pré-determinismo, na qual as pessoas são predestinadas a continuar repetindo os mesmos eventos “.../Nietzsche/ O eterno retorno, onde tudo volta.

A grande maioria da humanidade está repetindo padrões negativos de vidas passadas, como se nada saísse do lugar ou voltasse para trás, ocasionando perdas e danos materiais.

MAPA CÁRMICO  EVOLUITIVO

O estudo cármico de suas vidas passadas é um instrumento de conscientização dos carmas contraídos em encarnações passadas e funciona como um diagnóstico espiritual, detecta os carmas que estão bloqueando suas metas, a missão que lhe foi confiada pelo Criador,, a relação de vidas passadas com as pessoas que o cercam com o objetivo de melhorar esse relacionamento e o aprendizado e o efeito resultante dessas encarnações para a vida presente.,Um mergulho no passado para um entendimento melhor do presente.

Quais os desafios e aprendizado de sua alma nesta vida? Quais são os seus maiores desafios? O que devemos aprender e ensinar aos nossos filhos?

Qual o propósito da sua Alma na Terra e viver com saúde e prosperidade?

Somos filhos das estrelas; de lá viemos e para lá voltaremos.

O QUE  MAPA VÁRMICO EVOLUTIVO IDENTIFICA ?

#Analisa cerca de 7 encarnações relatando suas ações( sendo 2 em antigas civilizações, 3 intermediárias e as 2 mais recentes), os prováveis países, os efeitos para sua vida atual.

#Questões no trabalho e de carreira# questões de saúde.( origem cármica das doenças) #Amores Cármicos do passado: Como identificar e fazer as correções. # Identificação das dívidas  cármicas  e os efeitos de suas ações para a vida presente e orientações. / A cura dos fractais da Alma

#Ancestralidade( nome, grau de parentesco e data do nascimento de 5 pessoas da família, não é preciso a hora)

#Sua missão de vida na Terra ( seu projeto divino para sua vida)

#Seu mentor espiritual

#Origem estelar/família cósmica ,somos filhos das estrelas e vc saberá o nome da sua estrela)

#Posição de Quiron no mapa ( identificação das feridas da alma e a maneira de curá-las)  # Lilith (Lilith é desestabilizadora e provoca emoções fortes e subversivas.) # Roda da Fortuna e o significado no seu mapa.

QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE -Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais relevantes ?

CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE. Mais de 30 páginas. Envio pelo E-mail.( prazo máximo: entre 7 a 10 dias)

Clik no link abaixo para assistir o vídeo. no Youtube.




https://www.youtube.com/watch?v=jS7jDpy5hIU&feature=youtu.be




https://www.youtube.com/watch?v=jS7jDpy5hIU&feature=youtu.be


SERVIÇOS: Mapa  Cármico Evolutivo /, Mapa astral básico, Mapa de Relacionamento,/ Previsões,/ Revolução Solar, / Mapa Galáctico Maia ( Seu Kin, sua assinatura galáctica, Oráculo do destino, As 13 luas encantadas e muito mais.)



BRINDE: FAZENDO O MAPA CÁRMICO OU O MAPA GALÁCTICO MAIA GANHE DE BRINDE AS PREVISÕES  PARA 2024 ( o ano regido por Saturno, O Senhor do Carma) PELOS TRÂNSITOS PLANETÁRIOS.

Weber Malcher é escritor, 3 livros publicados, membro da União Brasileira de Escritores – UBE-AM, membro da Ordem Rosacruz( Amorc), membro do STUM.( mais de 600 publicações)

[email protected]

(92 9.94494979 Whats App

Instagram @webermalcher

 

 Weber Malcher - TITULAR - Autnomo LinkedIn








Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.